segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Adderall Dosagem


Com todo o negócio passivo-agressiva da indústria médica e as garras sutis de controle do governo, há muito a se perguntar por que razão é, agora, que tantas crianças e adultos (cerca de 4,4 milhões nos EUA) estão sendo diagnosticados com sintomas de TDAH e estão correndo por aí com a prescrição para a sua dosagem prescrita Adderall e recomendada. Não era um assunto tão sério, enquanto os seus avós estavam de volta em seus dias mais jovens e sem diagnóstico de metade das doenças que estão agora bateu na cara das pessoas, como rótulos que parecem não sair.

Adderall definir seu pé gordurosa no mercado como uma droga para perda de peso chamado Obetrol. Mas eles tiveram que tirá-lo como era terrivelmente viciante. Adderall, então, veio (mesmo material, dextroamphetamine anfetaminas, com um nome diferente e jogar um jogo mais feio) como um psico-estimulante "remédio" receitado pelos médicos para crianças diagnosticadas com TDAH e narcolepsia. Ele age no cérebro aumentando os níveis de dopamina e norepinefrina. Dosagem Adderall pode ser recomendada para adultos. Mas as crianças com sua proposta, corpos em crescimento não precisa de uma disfunção adicional de uma droga química vicioso tão viciante quanto a cocaína, o que interfere com o funcionamento normal eo crescimento da mente e do corpo. Adderall, provavelmente, dá resultados muito bons para um bom tempo, onde você olha com os olhos arregalados maravilha e dizer "Uau, isso certamente funciona!" só para depois perceber que a dosagem Adderall acaba adicionando a um monte de outros à espreita problemas físicos e mentais que a superfície como consequências a longo prazo. E então você vai gastar em torno de outra fortuna na compra de outros medicamentos prescritos, a fim de tratar as pessoas! Muito círculo de empobrecimento um perigoso você das coisas em seu bolso, assim como sua saúde!

Efeitos da Adderall Dosagem

Dosagem Adderall muito ou um uso prolongado de Adderall pode resultar em problemas cardiovasculares, episódios psicóticos, alucinações, hemorragia cerebral, carrapatos e, tremores dores de cabeça, irritabilidade e depressão, falta de apetite, falta de sono, ansiedade grave. E tudo isso ainda mais fazer a torta mundo inteiro para uma criança. Muitas das mortes foram registradas devido ao abuso de Adderall. Se você bebe, você deve saber que Adderall e álcool não são o mais sábio combinação se você está olhando para uma mente sã num corpo sadio.

Algumas crianças que Adderall disseram ter situações extremamente perigosas, onde eles viram aranhas e insetos rastejando sobre todas as alucinações ou cobras e outros do gosto. Pode ser terrivelmente assustador para uma criança!

Às vezes, pessoas que tomam Adderall por um período de tempo, pode desenvolver um transtorno obsessivo compulsivo (TOC) e ansiedade, como foi observado em um menino 8 anos de idade. A ingestão de suplementos de vitamina B6 de 200 mg para a primeira semana e, em seguida, 100 mg mais tarde, reduziu os sintomas da TOC e ansiedade.

Comer adequada e ser mais feliz

Existem várias causas para o TDAH e, principalmente, devido à alimentação inadequada: o excesso de açúcar, farinha refinada, os alimentos processados ​​que contenham vários aditivos prejudiciais (como MSG) e cores, vários poluentes que vêm por meio da água que você bebe ou o ar que você respira.

Falta de magnésio e vitamina B tem sido associada com um monte de transtornos mentais, incapacidade de se concentrar em suas atividades diárias e problemas com o sono. Então certifique-se de comer alimentos que são ricos em magnésio e também alimentos que são ricos em vitamina B suficiente para suas necessidades do corpo.

Comer hidratos de carbono que entram em frutas, legumes e grãos inteiros alimentos e não aquelas que se transformam em açúcar e enviá-lo para um passeio uppy-downy com seus níveis de energia e, portanto, humores.

Alguns remédios naturais são brahmi, ginkgo biloba, centelha asiática, aveia verde e ginseng siberiano estimulá-lo em estado de vigília, sem os terríveis efeitos colaterais do Adderall. A cafeína com moderação funciona bem também. Assim, uma dieta TDAH, se você pode chamar assim, parece uma opção muito mais saudável. Leia este artigo para saber mais naturais remédios para crianças com TDAH.

Adderall Dosagem para Adultos

Em deferência aos adultos, que ainda acho que eles provavelmente já aterrou-se numa situação desesperada em que eles não são capazes de lidar com o trabalho diário ou situações e estão ficando um pouco mais em torno de pessoas, só posso sugerir que, a média Adderall de dosagem para adultos é de 20 miligramas uma vez por dia e mais preferencialmente, de manhã, é um estimulante e pode trazer insónia se tomado muito mais tarde no dia, especialmente durante a noite. Adderall dosagem por peso é prescrito por médicos e você pode fazer uso de um gráfico de dosagem Adderall. Mas não quero, não em todos sugerem que para as crianças, embora possa afirmar ser seguro para as crianças menores de 6 anos de idade. Mas, no final do mesmo - é até você e seu médico a dizer para ele!

Você pode também gostar de ler nosso artigo sobre Buzzle - Quanto tempo faz Adderall passado.

As crianças que são rotuladas com distúrbios e dosagem prescrita Adderall de risco, em que caminho pegajosa de dependência da droga e abuso de drogas em uma idade muito precoce, não são capazes de executar bem ou estudar sem ele, tem um totalmente dilapidado auto-confiança e encontrar extremamente difícil pensar por si mesmo como adultos em crescimento. Eles não são capazes de funcionar normalmente, em seguida, e acabam por ser muito auto-destrutivo e prejudicar o seu ser individual e daqueles ao seu redor.

Apesar do que a indústria médica define como uma desordem e que o governo anda aprovando-o e seu tratamento chamado nas escolas como uma lei obrigatória para diagnosticar cada criança, e depois sair por aí colocando em todos os lugares psiquiatras, fingindo para "tratar" o seu filho se diagnosticado com qualquer rótulo pseudo-científica de um transtorno que ele foi golpeado em e você é carrancudo e ingenuamente acreditando em, até o final do mesmo, sua solução clara e óbvia para o seu filho é uma escola especial ou um especial este ou aquele e os tratamentos com medicamentos e dosagens Adderall, onde os pais começam a desembolsar mais dinheiro como contribuintes. Um distrito escolar que tem mais crianças diagnosticadas com TDAH recebe mais fundos e os pais recebem extra também, que eu acho que é um pouco mais do que horrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário