segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Esticar Calçados


Você recentemente comprou um novo par de sapatos que você achou confortável quando você tentou na loja de sapatos. Enquanto você tenta usá-los em casa, você achar que é um pouco apertado para os pés e dói quando você anda. Agora, você não quer devolver os sapatos como você gosta muito deles. Até mesmo o tamanho maior do que este poderia ser muito grande para você. É muito decepcionante, mas muitos de nós já passaram por este tipo de situação. Uma solução fácil para este problema é esticar os sapatos para criar algum espaço extra dentro deles.

Como Esticar sapatos usando uma maca sapatos

Maca sapato é um dispositivo de accionamento manual feita de madeira ou de plástico e tem uma forma semelhante à de um pé humano. Ele pode ser comprado de todas as lojas de calçados local ou loja de conserto de sapatos. Está equipado com um botão e um número de parafusos de modo que o seu comprimento pode ser ajustado de acordo com os requisitos dos sapatos para ser esticado. Definir o tamanho da maca sapato de tal maneira que ela possa ser facilmente inserido no calçado. Uma vez que você colocou no sapato, ajustar os parafusos para construir uma tensão interior. Deixá-lo intocado por cerca de 12 horas. Depois de remover o dispositivo, use o sapato para verificar se ele oferece o conforto necessário ou não. Se você ainda sente a pressão sobre os pés, em seguida, colocar a maca sapato de volta para os sapatos com uma tensão maior. No entanto, este tempo mantê-lo dentro do sapato para menos número de horas.

Como Esticar sapatos sem uma maca sapatos

Às vezes, acontece que quando você usar os sapatos, ele aperta somente em alguns pontos dos pés. Este problema pode ser resolvido com a aplicação de calor. Coloque em um número de meias e apertar os pés dentro do sapato. Agora, aplique o calor de um secador de cabelo sobre os pontos apertados dos sapatos. Quando o calor está sendo aplicada, espalhar os dedos dos pés continuamente para identificar as áreas problemáticas. Permitir o sapato para esfriar enquanto você estiver usando-os. Depois disso, usar um par de meias normais e descobrir se o trecho é suficiente. Se não, repita o processo mais algumas vezes até obter os resultados desejados.

Há um outro procedimento simples mas eficaz, que pode ser utilizado para a expansão sapatos apertados. Pegue dois sacos plásticos, preenchê-los com água e vedar corretamente para que a água não vaza deles. Assegure-se que os sacos de plástico são cheios suficiente para se encaixam bem a forma do sapato. Coloque a água encheu sacos de plástico nos sapatos apertados e colocá-los dentro do freezer. Nós todos sabemos que a água se expande sobre o congelamento. Assim, quando a água nos sacos de plástico é congelada, os sapatos irá sofrer expansão. Mantenha os sapatos nessa condição por uma semana ou assim. Depois de uma semana, tirá-los, deixe-a derreter por uma hora e usá-los. Se necessário, repita o processo. Obtenha mais informações sobre como esticar as botas.

Como Esticar sapatos mais largos

Se você acha que seus sapatos são perfeitos longitudinalmente, mas você quer um pouco mais de largura para torná-los um pouco mais confortável, então você pode conseguir isso usando um sapato de alongamento líquido. Eles não são muito caros e estão disponíveis em lojas de conserto de sapatos. Você tem que comprar o que é fabricado especificamente para o material de seus sapatos. Leia o rótulo e siga as instruções do fabricante cuidadosamente. Pulverizar uma quantidade generosa de a solução sobre as superfícies interior e exterior dos sapatos para saturar o material. Em seguida, coloque sobre estes sapatos depois de cobrir seus pés com um par de meias grossas e caminhar por um tempo. Uma vez que a solução seca, você vai encontrar os sapatos alargaram-se. Pode ser feito em questão de minutos.

Agora, você sabe como esticar sapatos rapidamente, usando algumas técnicas simples. Não importa qual método você escolher, você deve ir devagar e trabalhar pacientemente. Se necessário, repetir o procedimento de um número de vezes para obter o efeito desejado, mas não mantê-los na condição esticada por um longo tempo. Ou então, você pode acabar overstretching os sapatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário