segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Conhecendo Você" Actividades para a primeira semana de aula


Parte de ser um grande professor está realmente começando a conhecer os seus alunos. Isso pode ser incrivelmente difícil quando você se encontra olhando trinta caras novas no primeiro dia de escola. Armar-se com algum grande conhecê-lo atividades podem ajudá-lo a conhecer seus alunos, bem como ajudá-los a conhecer uns aos outros.

Scavenger Hunt Humanos

Uma caçada humana é uma das minhas atividades favoritas a fazer com os meus alunos do ensino médio, mas que iria trabalhar bem com qualquer faixa etária. Para se preparar, você precisa criar uma planilha com uma lista de qualidades diferentes, gostos, desgostos, etc sobre ele. De preferência, você deve ter opções como muitos como você tem alunos da turma. Estes podem ser coisas como "joga futebol" ou "gosta de brócolis" ou "tem um irmão." Para aumentar a dificuldade, colocar as coisas na folha como "pode ​​recitar o alfabeto para trás" ou "é usar meias que não são brancos." Então, têm os seus alunos andar pela sala encontrar pessoas que se encaixam nessas descrições. Diga-lhes para assinar seus trabalhos de colegas de classe ao lado da descrição se encaixam, e que cada pessoa na sala só pode assinar seu tempo um papel. Se você joga, também, você pode usar esse tempo para conversar com seus alunos e aprender sobre eles.

Comparativo entre doces

Os alunos adoram esta atividade porque elas podem comer seus doces quando elas são feitas. Para preparar, pegue um saco grande de multi-colorido doce. Starbursts funcionar bem, porque poucas pessoas são alérgicas a eles, mas Skittles ou M & Ms também são boas opções. Cada cor de doce deve ser combinado com algo que os alunos têm a dizer a classe sobre si mesmos. Escreva no quadro o que cada cor significa. Amarela poderia ser algo que eles fizeram durante o verão, rosa poderia ser uma comida favorita, laranja poderia ser algo que os faz feliz, etc Você pode escolher o que você quer que seus alunos para falar. Então, certifique-se cada estudante tem alguns pedaços de doces em suas mesas, o número de peças é até você. Não é importante que cada um deles tem várias peças de cores diferentes. Se eles acabam com quatro balas amarelas, por exemplo, você pode tê-los comércio ou eles têm a dizer quatro coisas que fizeram durante o verão. Vá ao redor da sala e que os alunos compartilham suas informações. Como eles compartilham, eles podem comer seus doces.

Entrevistas de pares

Entrevistas pares são especialmente bons para uma classe de discurso baseado. Esta recebe os alunos na frente da sala e conversando com a classe no início do ano. Para fazer esta atividade, a classe deve desenvolver cinco perguntas eles irão fazer um parceiro. Você pode tê-los cada desenvolver suas próprias perguntas, ou desenvolver cinco como uma classe. Então, parceiro dos alunos. Seu melhor se o seu parceiro-los com alguém que não conhecemos bem, e a maneira mais fácil de fazer isso é deixá-los sentar onde quiserem em primeiro lugar (porque eles vão sentar-se perto de seus amigos, se a opção), depois de emparelhar-los com alguém totalmente outro lado da sala de onde eles escolheram para se sentar. Peça-lhes para entrevistar os seus parceiros e anote as respostas. Quando a entrevista acabou, tem os parceiros ficar na frente da sala e introduzir quem eles entrevistaram e dizer a classe um pouco sobre eles.

Ensaios pessoais

Ensaios pessoais são uma ótima maneira de obter os seus alunos a escrever logo no início do ano. Estes podem ser ensaios que você tem seus alunos a desenvolver em tarefas formais, ou eles podem assumir a forma de um lançamento mais casual. Peça a seus alunos para responder a várias perguntas sobre se, por escrito. Como você está lendo, você pode aprender muito sobre os interesses dos seus alunos, o que fizeram durante o verão, bem como habilidades de escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário