sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como dormir em sua volta


Um longo, cansativo beefs dia a minha ânsia de acertar a cama como nenhum outro. Muitas vezes, isso acontece, o momento em que eu ver a cama depois de eu voltar para casa do trabalho, sem tirar meus sapatos, eu cochilar na cama, bem no meu estômago. O resultado? Dolorosas cólicas estomacais na manhã seguinte, com o acúmulo de muita pressão. Aqueles que sofrem de dor lombar são simplesmente desconhecem os benefícios do sono em trilhas de volta com ele. Se você está acordando com dores ruins todas as manhãs, mesmo que recentemente comprou um colchão novo para dor nas costas, talvez, é hora de você avaliar como você dorme. Mentir absolutamente plana na cama não faz nada, mas forçar seus articulações, músculos e nervos. Desde regimes de trabalho, nestes dias, envolvem sentado por horas na frente do computador, e um mínimo de atividades físicas, problemas de dor nas costas não são mais uma coisa incomum. Dormindo em sua volta corretamente não só salvá-lo de colocar pressão desnecessária sobre os seus espinhos, mas também dar-lhe o sono profundo. Aprenda a dormir em sua volta o caminho correto, ou você pode acabar velhice convidando muito mais cedo. Com toda a certeza.

Como dormir em sua volta Comfortably

Para começar, a dica mais importante para dormir confortavelmente na parte de trás é usar um travesseiro sob os joelhos e parte inferior das costas. Como dito acima, deitado de costas poderia convidar inúmeras doenças da coluna e, consequentemente, a fim de aliviar-se do esforço, o uso de um travesseiro macio e confortável é uma obrigação. Você sabia que um travesseiro não é apenas significou para o conforto, mas também mantém o alinhamento da coluna vertebral naturalmente estável? Um travesseiro, bem 4 a 6 polegadas de altura, devidamente conforta cabeça e pescoço, tornando o sono profundo.

Dormindo nas costas durante a gravidez, é muitas vezes mal interpretado. No entanto, para dizer a verdade, é bom se você dorme de costas durante a gravidez, contanto que ele não machucá-lo. No entanto, de novo, a almofada é na corrente principal para este caso também. Descansando costas sobre um travesseiro macio para suporte podem ajudar você e seu bebê dormir sem causar movimentos desnecessários, e dores nas costas. No entanto, enquanto para alguns, é tudo sobre conforto no final, os médicos pegar dormindo no lado mais dormindo nas costas durante a gravidez, simplesmente porque às vezes, dormindo nas costas pode causar falta de ar, possivelmente limitando a oferta de oxigênio para o bebê também. No entanto, eventualmente, é sempre sagaz para escolher mais de conforto preocupando-se com a posição de dormir correta. E eu duvido que nós diferimos aqui.

Muitas pessoas não podem deixar de ressonar, mesmo quando está dormindo ao seu lado. É para aquelas pessoas que não podem ajudar o fato de que eles fazem aqueles sons irritantes durante o sono, independentemente de sua posição de dormir, sabendo que a melhor maneira de dormir em sua volta sem ronco é uma obrigação. Para minimizar outros irritantes no quarto, como uma maneira correta para dormir em sua volta sem ronco, você pode escorar seu abdômen por colocar algo macio sob sua volta, travesseiro ou um lençol enrolado, por exemplo. Você ficaria surpreso ao saber que existem anti-ronco travesseiros disponíveis no mercado, que conseguem reduzir o ronco, mesmo enquanto você dorme de costas.

Manhãs ruins, com dor de estômago doloroso, e entorse no pescoço poderia arruinar a sua agenda completa para o dia. Assim, dormir em uma posição confortável não só vir a ser confortável, mas também manter as dores e entorses na baía. A chave aqui é usar um travesseiro super confortável, e um sonho-coletor. Olhos em um travesseiro snuggle rápido, bom sono espera por você. Tempo para algum policial de z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário