domingo, 21 de outubro de 2012

Cricket World Cup Final Hoje


Finalmente o dia chegou! Sri Lanka, depois de bater a Nova Zelândia, e Índia, depois de vencer contra o Paquistão, chegaram as finais. Hoje (2 de abril), a Índia vai atender Sri Lanka na Copa do Mundo em Mumbai. A partida começa às 2:30 pm, hora local. Plebeus estão antecipando, os especialistas estão prevendo, numerólogos e leitores de tarô estão especulando ... olhos de todos são colocados em quem ganha a copa do mundo! Alguns não tão enthusiastics são, porém, dizendo que quem quer que vença hoje, a copa do mundo vai ficar com o subcontinente asiático! Sim, não-entusiastas são, como não ser fã de críquete verdade iria parar no copo estar na Ásia. Milhões de seguidores fervorosos de críquete estão ansiosos para saber onde ... na Ásia é a copa do mundo destinada a ir! Será a Índia levar para casa mais uma vez depois de 28 longos anos? Ou será os cingaleses que sair vitorioso hoje?

M.S. time de críquete indiano 'capitão cool' Dhoni, diz que a equipe atingiu o pico no momento certo, e bem, a equipe parece tudo pronto para lutar contra o Sri Lanka e levar para casa o campeonato do mundo. Infelizmente Nehra não vai jogar hoje, como ele tem múltiplas fraturas no dedo da mão direita. Mas isso pode significar o retorno de S. Sreesant. A Índia sempre foi conhecida por seu lado mais forte de rebatidas, mas o seu boliche e fielding tremendamente melhorado e isso pode fazer maravilhas para a Índia, como tipo de fez, na semifinal contra o Paquistão. Este final é jogo Sachin Tendulkar da última xícara mundo, e que ele está jogando em sua terra natal. Ele é um dos maiores jogadores de críquete e, ironicamente, nunca foi uma parte da equipe vencedora da copa do mundo. Será que este jogo tornar esse sonho realidade? Será que a Índia levantar a taça dessa vez? Índios pode ter mais pressão, como eles estão jogando no seu próprio país, com milhões de índios assistindo ao vivo. Mas de acordo com o ex-capitão paquistanês Imran Khan, disse, ao falar com repórteres canal de notícias de ontem, a pressão não será tão grande como o que tinham, quando jogar contra o Paquistão nas semifinais. Pôr fim à espera de 28 anos ao vencer a copa do mundo, pode pressionar a equipe indiana. Mas isso poderia ser a sua própria motivação para jogar e levar para casa o campeonato do mundo!

Apesar de pontuação mais elevada da Índia na lista de favoritos de quem vai ganhar a copa do mundo, Sri Lanka, é sem dúvida uma equipe igualmente competente e um forte candidato. Sri Lanka estão jogando sob a capitania de Kumar Sangakkara, que, aliás, como Dhoni, é também o guardião postigo da sua equipa. Lasith Malinga é uma ameaça potencial à ordem de rebatedores indiana. Ele é um personagem tão fascinante, seja penteado sua invulgar ou o seu boliche brilhante. E como podemos esquecer Muttiah Muralitharan, um dos maiores arremessadores de todos os tempos, que poderia significar um perigo para o lado de rebatidas indiana. A semifinal jogou contra a Nova Zelândia, foi o último jogo que ele jogou em sua terra natal, em Colombo. A Copa do Mundo de hoje será o último jogo do Murali. Será que sua equipe fazer o seu país orgulhoso, tendo a copa do mundo?

Algo interessante sobre a Copa do Mundo hoje é que ele está sendo jogado entre duas equipes asiáticas no subcontinente asiático em si. Neste jogo, estaríamos testemunhando dois dos maiores jogadores de críquete do mundo jogar o jogo deles última xícara mundo, Tendulkar e Murali. Ambas as equipes finalistas são igualmente fortes, o que significa que podemos esperar algum boliche brilhante e alguns cursos excelentes. Fazendo uma pontuação enorme para pressionar o adversário seria fundamental para o batting primeira equipe. Pegando wickets primeiros e não dando corre é algo dois lados boliche estaria procurando. Todo mundo está ansioso para ver o making of alguns registros soberbas por ambas as equipas. Todo mundo está ansioso para assistir o jogo ao vivo! (Consulte a Copa do Mundo 2011 direitos transmissão televisiva nos EUA para saber onde você seria capaz de assistir a final de hoje.)

A única coisa que vai além de registros individuais e elogios é ganhar a copa do mundo para o seu país! Os seus sonhos que as pessoas têm por você, sua esperança, a sua oração eo orgulho nos seus olhos é a maior inspiração que estes jogadores têm, é o que lhes dá uma alta e motiva-los a vencer. Pessoas de ambos os países são igualmente ansioso para ver seu time ganhar a taça. Levantar a taça é o que ambos os países estão olhando para frente. E agora, é apenas um par de horas a percorrer antes de se sabe, que toma a casa copa do mundo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário