sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Presentes personalizados para Crianças


Crianças são crianças e elas adoram presentes, o tempo todo. Quando eu era criança, eu sempre quis algo que outras crianças não têm. Isso deu à minha mãe um momento difícil. Se alguém tivesse, eu não iria usá-lo em tudo. Então ela tinha que fazer algo a si mesma, cada aniversário único, cada ocasião única. Eu tenho certeza que existem muitas crianças como eu que não gostam de ser algo talentoso todo mundo tem. Se o meu presente tem o meu nome nele, melhor ainda! Isso nos leva a estes presentes personalizados para as crianças. Se você também quiser presentear algo único e que não será repetido, confira essas idéias, com certeza vão ajudar!

Interessantes Presentes personalizados para Crianças

Uma caneca pintada

Uma caneca personalizada é um dos presentes mais comuns e melhor para as crianças. Na maioria das vezes, você começa canecas em lojas de presentes com o signo solar nele mencionado. Algumas lojas também escrever os nomes para você. Se você quer que ele seja mais personalizado, você pode decorar-lo sozinho. Você pode obter fotografias feitas da caneca junto com os nomes. Você também pode ter o sol assinar, juntamente com a fotografia. Certifique-se de comprar a cor favorita do garoto. Super-heróis são uma outra opção ao decorar a caneca.

A Jar Goodie

Toma um vaso simples e transparente que você pode facilmente obter em qualquer loja. Decore este frasco, assim como você pode. Desenhe algumas coisas agradáveis ​​sobre ele, provavelmente, a crianças personagem de desenho animado favorito. Depois disso, escreva o nome dele / dela muito bem sobre ele. Você também pode decorar o pote de acordo com algum tema. Depois que é feito, preenchê-la com guloseimas. Certifique-se de que você compre um tamanho grande. As crianças adoram presentes grandes. Encha o jarro com alguns chocolates e brinquedos pequenos. Ele pode manter isso em seu quarto.

Um álbum de fotografias

O álbum de fotos é um dos melhores presentes artesanais para as crianças que você pode dar um garoto que é de cerca de dez ou mais. Você pode coletar todas as melhores fotografias que você tem dele / dela e fazer um álbum de fotos dela. Você pode colocar algumas coisas especiais, como cartões que fizeram ou cartas que eles escreveram. Alguns pais têm mantido essas coisas em algum lugar. É hora de utilizá-los agora. Você também pode ter o seu primeiro relatório de progresso ou o primeiro alfabeto, escreveram eles. Coloque em todas essas lembranças e fazer um álbum de fotos ou um scrapbook.

Um saco

Um saco é o meu favorito dos presentes personalizados. Você pode comprar um saco de pano simples do mercado. Fugir dos mercados têm alguma impressionante coleção de sacos de pano que vêm barato. Você pode decorar esses sacos mais tarde, com alguns artigos de papelaria decorativo único. Você pode pintar o nome da criança que você quer dar o presente para. Você também pode desenhar vários padrões e tornar o saco de olhar mais artístico. Os lotes de desenhos animados preferidos são algo que você pode anexar também.

Tricotar-lo!

Malha é a melhor forma de presentes personalizados para mim. Um casaco de malha ou um cachecol tricotado pode ser um dos presentes baratos personalizados para crianças e um dos melhores presentes artesanais para as crianças também. Winters é um momento de roupas de malha e acessórios. Gifting algo que vai funcionar como uma necessidade é um dos melhores presentes que você pode alguém presente. Considerando a idade, a roupa pode funcionar como presentes muito bons e não é tricô-lhes uma ótima idéia? Você pode tricotar as iniciais do garoto naquele pedaço de malha especial para torná-lo personalizado.

Existem opções mais alguns desses melhores presentes personalizados para crianças, como artigos de papelaria personalizada ou colchas com seus nomes. Se você quiser fazer as crianças realmente feliz, esses são os presentes perfeitos para eles. Enquanto você está presenteando presentes personalizados, você precisa pensar fora da caixa e tentar fazer algo novo e surpreendente. Se você está perdendo em idéias, as mencionadas acima são ótimos! Faça as presentes colorido e divertido.

Um comentário: