sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Planta Coleus


Pertencente ao gênero Solenostemon planta, a espécie da planta coleus inclui cinco tipos diferentes de plantas tropicais perenes. Devido à sua folhagem colorida e folhas ornamentais, muitas variedades híbridas de coleus também são cultivadas as plantas que dão o seu olhar multi-colorida e padrões de folhagens misturadas. As regiões geográficas que servem como os motivos nativas que crescem, os berços da criação, por assim dizer, dessas plantas são as regiões tropicais da África, Austrália, Ásia, Sul e Sudeste Asiático, o arquipélago da Indonésia e Filipinas. Devido às suas brilhantes folhas coloridas, plantas coleus muitas vezes são dadas em consideração elevada como plantas de jardim decorativas por amantes de plantas e entusiastas de jardinagem. Além disso, vasos de plantas coleus são frequentemente mantidos em apartamentos e flats por pessoas para dar alguma cor e beleza natural destes habitats contrário fechados, que não tem um jardim. Venha, vamos ficar a conhecer esta planta belo jardim um pouco perto.

Coleus da planta: Nome científico

Apesar de mais de uma espécie de planta são conhecidos geralmente como coleus, blumei Coleus e hybridus Coleus X são os nomes comuns científicos que são usados ​​para identificar as espécies que pertencem ao grupo coleus. Outros nomes comuns pelos quais as plantas são conhecidos são coleus Croton homem pobre, Nettle Flame, Nettle Pintadas, Folha Pintado e simplesmente Coleus.

Coleus Cuidados De Plantas

Se você é tudo otimista sobre a obtenção de uma planta coleus para o seu apartamento, então você deve estar se perguntando como cuidar de uma planta coleus, não é? Bem, se livrar de todas as preocupações que eu lhe trazer informações relevantes sobre tudo que você precisa saber sobre o cuidado coleus. Coleus plantas crescem melhor quando colocados em áreas abertas brilhantes, que são parcialmente cobertas e receber luz solar indireta. Apesar de sofrer nenhum dano, se exposto à luz solar direta, as folhas coloridas de plantas coleus muitas vezes apresentam sinais de desbotamento quando totalmente exposta ao sol. Uma das melhores dicas para manter seus coleus fresco e perene por vários anos é remover os picos de flores, como e quando eles aparecem e manter as costas planta comprimida. Se as flores são permitidos a florescer, as folhas perdem muito de sua cor.

O solo ideal para coleus crescimento deve ser rápida drenagem para evitar acúmulo de umidade excessiva nas raízes. O excesso de água nas raízes pode levá-los a se deteriorar, fazendo com que a planta morrer mais cedo do que deveria. Você pode obter o solo de potting comercial definido para o vaso de flores em que você pretende crescer a planta coleus. Você deve sempre tomar cuidado para garantir que o solo é uniformemente úmido sem avançando para sogginess. O pH ideal do solo deve ser neutro ou ligeiramente alcalino. Embora estas plantas aparentemente-delicado-but-se não-resistentes são extremamente adaptável a uma larga gama de temperaturas acima de 55 atmosféricas F, elas sofrem a melhor taxa de crescimento e exibem as tonalidades mais surpreendentemente brilhantes de cor quando mantida dentro de uma gama de temperatura de 70 F a 85 F.

Se é um jardim aberto que você pretende crescer as suas plantas em coleus, certifique-se plantá-las, pelo menos, um pé de distância um do outro na cama da flor. Suponha que as plantas parecem murchar devido ao solo ficar seco, isso não deve ser um motivo de preocupação uma vez que recuperar muito rapidamente uma vez que a quantidade adequada de umidade é restaurado. Nutrir suas plantas coleus com um fertilizante líquido, multiuso uma vez a cada mês, juntamente com a supervisão dos níveis de umidade do solo e manter as flores fora são suficientes para manter suas plantas saudáveis ​​e colorido por muitas estações.

Plantas são Coleus venenoso?

Então, é uma planta venenosa coleus? Bem, dependendo do nível de sensibilidade da pele de cada indivíduo, as folhas coleus pode dar-lhe uma versão leve de dermatite alérgica. Você pode obter erupções avermelhadas na pele se você já esteve em contato com as folhas de um longo tempo ou com bastante freqüência. A irritação geralmente dura apenas alguns minutos e atenção médica pode não ser necessária a todos.

Isso é tudo que você precisa saber sobre as plantas e os cuidados coleus planta croton, se você mantê-los como plantas de interior ou plantá-las em canteiros elaborados. Lesmas, caracóis, pulgões, insetos e moscas brancas mealy são os erros mais comuns parasitas que representam uma ameaça à folhagem colorida de plantas coleus. Olhe para fora para perfurações aleatórias e lágrimas nas folhas para identificar ataques de bugs em seus coleuses amados e polvilhe apropriados anti-parasita produtos para mantê-los afastados. Afinal, você não iria querer esses diabinhos para estragar a visão colorida, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário