sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receitas saudáveis ​​da carne à terra


Se você chamou de carne moída ou carne picada, que pode ser feito em uma saborosa para o jantar. Para além da sua versatilidade, esta carne acessível é uma opção saudável para os não-vegetarianos. A carne de vaca moída contém uma elevada percentagem de proteínas, a vitamina B, zinco e ferro. Muitos de nós já sabe cozinhar carne moída. Se você não for, então você também pode experimentar o coração saudáveis ​​receitas de carne à terra para o jantar, com menos esforço.

Receitas Carne Rápida e Saudável terra

Então, você implora para pratos de carne picada e receitas básicas caçarola de carne bovina, mas estão preocupados com o alto teor calórico? Não se preocupe, pois há melhores algumas receitas básicas saudáveis ​​de carne bovina, que você pode tentar fazer em casa. A fim de assegurar que você está consumindo carne moída menos gordurosa, comprar uma marca respeitável, aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). Além disso, não esqueça de adicionar uma quantidade suficiente de vegetais em sua cozinha. A seguir estão algumas receitas fáceis de terra saudáveis ​​de carne bovina para você:

Carne à terra saudável, com legumes Receita

Ingredientes

* 2 quilos carne moída

* 1 xícaras de cebola em fatias finas

* 1 dente de alho, picados

* 1 xícara de cenoura picadinha

* 1 xícaras fatias pimentão amarelo

* 1 xícaras fatias de pimentão vermelho

* 1 (14,5 oz) não pode-sal adicionado tomates cozidos

* 1 (8 onças) pode molho de tomate sem sal agregado

* 2 folhas de louro

* 2 colheres de sopa de vinagre balsâmico

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* Xícara de vinho branco seco (opcional)

* 1 colheres de chá de sal

* Pimenta 1/8 colher de chá preto

Instruções para Preparação

Se você estiver procurando saudáveis ​​baixa caloria receitas carne moída, este é para você. Esta carne picada e os rendimentos prato vegetariano cerca de 300 calorias por porção. Para iniciar com o cozimento, pré-aqueça uma frigideira antiaderente em fogo médio. Adicione a carne e cozinhe até marrom. Escorra o óleo e carne de transferência em uma travessa. Volte a panela ao fogo e acrescente o azeite. Refogue a cebola eo alho por 1-2 minutos. Junte a cenoura, pimentão amarelo e pimenta de sino vermelha. Cozinhe durante 3 minutos e, em seguida, adicionar a carne cozinhada. Em seguida, adicione todos os ingredientes restantes - Molho de tomate, vinagre, vinho branco, sal e pimenta. Quando chega a temperatura de ebulição, reduzir o calor e cozinhe por 15 minutos. Descarte as folhas de louro e sirva quente.

Carne à terra saudável e Receita Macarrão

Ingredientes

* 1 quilo extra-magra carne moída (93%)

* 2 xícaras de macarrão talharim cozido

* 1 cebola grande picada

* 1 (28 onças) latas de tomates esmagados

* 1 xícara de queijo ralado fino baixo teor de gordura

* 2 colheres de sopa de manjericão fresco picado

* 1 colher de chá de sal kosher

* Pimenta do reino a gosto

Instruções para Preparação

Esta é uma das receitas básicas saudáveis ​​de carne que você pode experimentar em casa. Pré-aqueça uma cebola grossa frigideira, e marrom e carne bovina. Misture o molho de tomate e cozinhe por mais 10-15 minutos em fogo médio configuração baixa. Tempere com sal a gosto. Mexa bem e gosto, se os temperos são perfeitos para o seu gosto. Retire do fogo, cubra a tampa e reserve. Cozinhe macarrão em um vaso, como por as direcções mencionados no pacote. Verifique o cozimento e água de drenagem. Transfira o macarrão cozido em tigelas. Em seguida, cubra-a com a mistura de carne, queijo ralado e pimenta. Ao servir, enfeite o prato com manjericão.

Carne à terra saudável com receita Beans

Ingredientes

* 1 £ carne moída magra corte

* Xícara de cebola amarela cortada em cubos

* 2 copos de feijão vermelho (embebido e escorrido)

* 1 xícara de milho congelado (descongelado)

* 1 (8 onças) pode molho de tomate

* 1 (8 onças) pode cubos tomates

* 1 xícara de molho Tabasco

* 1 colher de sopa de azeite extra virgem

* 2 colheres de chá de pimenta em pó

* 1 colher de chá de pimenta vermelha

* Sal a gosto

Instruções para Preparação

Uma receita fácil de carne moída, este prato é perfeito para pessoas que gostam de alimentos picantes. Em uma frigideira grossa, adicione a carne moída e misture com azeite extra-virgem. Coloque-o em fogo médio alto e cozinhe até que a carne não é mais rosa. Se desejado, drenar o excesso de óleo a partir da carne cozinhada e transferi-lo para uma panela grande. Para isso, misture o feijão, milho, molho de tomate, tomate e cebola. Mistura Tempere a carne com molho de Tabasco, pimenta vermelha e pimenta em pó. Leve esta mistura para uma temperatura de ebulição em fogo alto e cozinhe por 15-17 minutos. Cubra a tampa e deixe cozinhar por mais 10-12 minutos. Retire do fogo e deixe esfriar. Este é o melhor com as fatias de pão de milho.

Você pode alterar as receitas de carne saudáveis ​​acima do solo de acordo com seu paladar. Há tantas coisas para fazer com carne moída, incluindo almôndegas yummy, hambúrgueres, caçarolas ea lista continua. E o que dizer chão receita carne taco. Na verdade as opções de receita para fazer com carne picada são infinitas. Assim, a carne moída é uma excelente opção de carne para todos os amantes não-vegetarianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário