quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lidar com crianças Nightmares


Ocorrências de um Pesadelo

Na maioria das vezes, estes são experimentados quando ou você está muito cansado e odeio ser incomodado ou o bebê se assusta com um abalo repentino, mas a maioria dos pesadelos de tempo são experimentadas quando quer a criança teve um dia perturbador ou pegou algo ao longo do dia, que o assustou. Após o pesadelo acabou, o seu filho costuma acordar e dizer o que ocorreu. Ela pode ser choro ou medo, mas vai saber que você está lá e pode ter problemas para voltar a dormir.

Os pesadelos são comuns entre todas as faixas etárias, mas especialmente para os pré-escolares. Ao longo dos anos pré-escolares, as crianças devem resolver impulsos agressivos e sexuais, que podem ser refletidos nos sonhos. O conteúdo dos pesadelos das crianças pequenas "geralmente é relativamente simples, que tende a envolver criaturas assustadoras que fazem a criança se sinta desamparado.

Em muitos casos, esses monstros são baseados em coisas que uma criança realmente encontrados durante as horas de vigília, como um desenho animado, um animal ou um encontro desagradável com um companheiro. As crianças muitas vezes têm dificuldade em descrever o sonho e pode de fato ser confuso, sem entender o que é um sonho ou que o monstro que acabou de ver não está realmente lá.

Acalmar uma Criança

O segredo para acalmar uma criança que acorda de um sonho ruim ou que tem medo do escuro é para lembrá-la que ela é segura, tranquilizá-la de que você está ali para protegê-la e fornecê-la com métodos para superar seus medos. Diga-lhe para fechar os olhos e se concentrar em pensamentos agradáveis. Se uma criança fica incomodado por um pesadelo na manhã seguinte, tê-la desenhar o que viu em seu sonho, então você pode enfrentá-lo, ou sugerir que ela rasgue o papel ou jogá-lo fora.

As crianças mais velhas pode querer descrever seu sonho para você. Tente conversar com eles sobre isso. Há outros meios de conseguir uma criança para ser consolado também. Geralmente um copo de leite morno, numa fase posterior e um copo de água instantaneamente pode fazê-lo sair do cenário perturbado que ele / ela passou. Abraçar uma criança pode fazê-lo sentir muito melhor.

Algumas das pessoas que conheci com também mencionar o fato de que ornamentos de ferro ou alguns elementos composto de ferro para ser colocado sob colchão da criança, ou para as mulheres em idade antigamente acreditava ajudou a acalmar uma criança perturbada. Um par de tesouras sem o conhecimento da criança também pode ajudar nesta situação.

Geralmente, as crianças mais velhas tendem a entrar em sua reclusão, enquanto tenta lidar com a situação. O seu melhor para manter as crianças ocupadas, como mais frequentemente do que não quer filhos caem empresa ruim ou ver as imagens ilícitas ou de televisão, que lhes permitam enfrentar situações perturbadoras. Os pesadelos são mais tarde os efeitos resultantes de qualquer teu sofreram durante todo o dia!

Recitar o rosário ou qualquer livro de oração antes de declinar para descansar durante a noite poderia ser um excelente meio para curar pesadelos. A recitação do "OM, o mantra favorito para pessoas que juram pela forma iogue da vida, ajuda a acalmar o sistema nervoso inteiro. Expressão prolongada deste mantra pode fornecer-lhe sono tranquilo, eliminando completamente pesadelos! Vale a pena tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário