sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Por que homens traem


Li algures que as mulheres precisam de um motivo para trair, mas os homens só precisam de um lugar! Quando se trata de fraude ou infidelidade, são os homens que ganham as mãos para baixo. Mas por que homens traem? O que os torna tão vulnerável (?) Para casos extraconjugais? Vamos tentar descobrir isso olhando para as razões por que os homens traem.

Por que homens traem sobre a Mulher

Não em mais amor

Um dos principal razão pela qual os homens traem suas namoradas é que ele não está apaixonado por ela. O homem sente que algo está faltando no relacionamento e então ele começa a procurar outros lugares para preencher essa necessidade. Poderia ser qualquer coisa - falta de sexo,, romance divertido compreensão, ou pode ser que ela não é um desafio para ele anymore!

Quer se sentir como um "homem" Novamente

Os homens estão sempre condicionadas a perseguir as mulheres. Em sua adolescência, na juventude, até que encontrar alguém em quem eles possam se concentrar todas as suas energias. Então, de repente um dia eles percebem que não tem ninguém para correr atrás! Isso geralmente acontece alguns anos para baixo da linha em seu relacionamento ou casamento. Então, por que os homens traem suas esposas? Porque eles querem se sentir como um homem novo, pois eles querem alguém para namorar, alguém para correr atrás, alguém que não está disponível para eles como uma esposa ou uma namorada de longa data é!

Uma Opportunity Knocks

Outra razão pela qual os homens traem suas esposas é que uma oportunidade para o sexo, de repente aparece! Poderia ser uma mulher sexy olhando para um bar ou um colega que de repente começa a parecer apetitoso o suficiente para comer em uma viagem de negócios, quando ninguém está por perto! Se uma oportunidade como esta apresenta diante de um homem, ele poderia ser tentado a fazer batota!

Média crise de meia idade

Por que homens casados ​​fraude poderia ser porque eles estão passando por crise de meia idade. Muitos homens, quando chegam aos seus quarenta anos começa a sentir que eles não estão mais charmoso o suficiente para atrair uma mulher. Assim, para afastar esses sentimentos e afirmar que eles ainda são um sucesso com o sexo mais justo, eles acabam tendo um caso.

Quer alguém mais jovem

Os homens são criaturas visuais. É por isso que eles se sentem atraídos para uma mulher mais jovem, bonito. Então, para aqueles que querem saber: "Por que os homens traem suas esposas?", A razão pode ser que eles querem fazer sexo com uma mulher mais jovem, que tem um belo corpo, ao contrário de sua esposa, que é tão antiga quanto eles!

Pode Get Away With It

Homens traem porque de alguma forma eles sentem que podem sair com ele. Se seu parceiro é muito dependente deles, emocionalmente ou financeiramente, e o homem sabe que seu parceiro não pode viver sozinha ou romper com o relacionamento, eles começam a levá-la para concedido. Eles sentem que não importa o que aconteça, ela não será capaz de fazer nada, então eles começam a ter um caso ou uma aventura ao lado!

Os homens serão homens!

E, finalmente, "por que homens traem?", Porque eles são homens. Eles nascem, condicionado e tem a liberdade para enganar e assim eles vão! Não poderia haver nenhuma razão em particular. Assim como as mulheres olham seu guarda-roupa mais recheado e dizem que não têm nada para vestir, do mesmo modo, os homens serão felizes, satisfeitos em todos os sentidos na sua relação atual, mas ainda sente, "Eu quero mais", então eles vão enganar!

Como você pode ver, não há resposta fácil para por que homens traem. Cada homem é diferente e que faz com que alguns fiéis enquanto enganar os outros, é difícil de adivinhar. Aqui, um conselho do relacionamento de som para as mulheres cujos parceiros se enganou sobre eles é chegar ao fundo desta questão de relacionamento, descobrir exatamente por que o seu homem te traiu. Se você ainda o ama, se fosse apenas um único erro de sua parte e ele também acha que foi um erro, perdoa-lhe e tentar resolver as coisas. No entanto, se a fraude é uma segunda natureza para ele, não perca seu tempo com um homem, e seguir em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário