quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como Esticar Botas


Você compra um par de botas de frio, mas depois percebem que eles são apenas um pouco confortável! Você empurra nas pernas, mas me sinto muito desconfortável para andar ou mesmo ficar. "Ah, eu peguei as botas erradas!", É exatamente o que você poderia pensar. Mas, então, provavelmente, este foi o único par certo ajuste disponível. Alguns de vocês podem ter uma dimensão ímpar, portanto, não vai encontrar o par perfeito e acabam pegando um par de tamanho que é menor ou maior que o tamanho real. Pode também acontecer que uma peça do par não se encaixa bem. Você pode tentar esticar as botas em tal caso, e acreditem, funciona. Você pode aprender a esticar as botas em casa e usar esse truque sempre que necessário.

Dicas sobre Botas de alongamento

Botas estiramento na área da panturrilha

Se o seu favorito altura do joelho botas não estão cabendo justamente em suas panturrilhas, então aqui está como trabalhar com eles. Você vai precisar de uma solução de boot alongamento, uma maca de inicialização e, claro, o seu par de botas altas até os joelhos. Antes de usar a maca de inicialização ou uma solução de boot alongamento, certifique-se de ler as "instruções de uso" mencionado no produto ou na sua embalagem, pois podem variar de marca para marca.

Procedimento:

* Comece com uma das botas. Pulverizar a solução que se estende no inicialização, conforme indicado no manual do usuário.

* Agora, expanda a maca de arranque para a largura que tem o seu arranque, na área da panturrilha.

* Além disso, inseri-lo em sua inicialização, e, lentamente, ir girando o botão para esticar o seu arranque para a largura desejada.

* Agora deixar a maca dentro da bota, por cerca de 10 horas. Retire a maca e experimentar o boot.

Verifique se está encaixando bem ou não ainda! Ótimo se é justo, então você pode simplesmente re-inserir a maca, expandi-lo e mantê-lo dentro de poucas horas a mais. Trabalhar da mesma maneira na próxima inicialização, se necessário.

Botas estiramento na Área Toe

Botas de tecido, como aqueles feitos de couro são picaretas populares. Às vezes, altura do joelho sapatos se encaixam bem nas panturrilhas, mas eles estão apertados na área dos dedos. Qualquer outro tipo de botas, como as botas, ankle boots, botas masculinas formais, também pode caber apertado na área dos dedos ou apenas atrás dos dedos. O que você faz nesses casos? Aqui estão algumas dicas sobre botas de alongamento, de modo a encaixar corretamente nesta área. Novamente, você vai precisar de uma maca de boot e solução de inicialização de alongamento para o procedimento.

Procedimento:

* Comece com uma de suas botas e pulverizar o sapato alongamento líquido em sua superfície exterior.

* Deixe-o por algum tempo e depois tirar a maca de inicialização. Expandir a sua altura com o botão para que ele se encaixa perfeitamente na área de dedo do pé.

* Insira-o suas botas e novamente gire o botão para aumentar a altura ou a largura da área dos dedos, conforme necessário. Lembre-se que você precisa para criar mais espaço para os dedos dos pés.

* Agora, mantê-lo dentro de sua bota durante a noite e removê-lo na manhã seguinte. Agora, tente o boot.

Bem, se é montagem, basta repetir esse procedimento na próxima inicialização, se necessário, e prepare-se para ostentá-los. Caso contrário, re-inserir a maca de inicialização e deixá-lo por 5-10 horas dentro da bota.

Escolhendo o direito de inicialização Maca

Maca sapatos deve ser escolhido justamente para obter os melhores resultados. Assim, considerar as suas necessidades antes de comprar. Você pode encontrar um para além de homens das mulheres botas. Lembre-se que uma maca de inicialização para inicialização funciona tanto à esquerda e à direita. É útil para esticar o comprimento ea largura da área de pé e altura da área de dedo do pé de botas. Enquanto alguns têm todas estas características, alguns são projetados especificamente para trabalhar em uma das áreas. Você também pode encontrar um para as botas de cano alto, especialmente as botas coxa-elevados. Do mesmo modo, é essencial para comprar uma solução sapato de boa qualidade de alongamento. Primeiro, tente os dois itens no seu velho par de botas e, em seguida, trabalhar em um novo. Se o produto tem de instruções de uso ", na embalagem, certifique-se que você lê-los corretamente e segui-los para obter os melhores resultados.

Agora que você sabe como esticar as botas que você pode desfrutar do conforto de sapatos. Apenas certifique-se que você não exagere! Tamanho menor pode ainda ser alargada, mas uma bota adicional esticado é difícil de reparar! Se você é incapaz de executar esta tarefa, a melhor forma de levar o seu par para um profissional reparador de sapatos ou uma loja de sapatos e obter o trecho certo para as suas botas. Finalmente, não há necessidade de manter suas apertadas botas no guarda-roupa, basta tirá-los e prepare-se para vestir um look estiloso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário