segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Limpando Sapatos brancos


Eu não sei sobre você, mas toda vez que sair para comprar alguns par de sapatos novos, meus olhos estão sempre presos nos brancos de classe. Eu buscá-las, vê-los, e de repente eu percebo ... Eles são brancos! Não importa o quanto eu gostaria de comprá-los, há sempre duas coisas na parte de trás da minha cabeça, eles vão acabar ficando suja muito rápido, e que seria extremamente difícil de limpar! Na maioria das vezes, deixei branco e pegou de outra cor, com exceção deste momento em que os sapatos eram bons demais para sair! Conforme notado por muitos, a limpeza sapatos brancos pode ser o trabalho mais difícil de fazer! Embora não seja um pedaço de bolo, não é definitivamente uma das coisas mais difíceis de fazer tão bem! Você só precisa de um pouco ... sim, um pouco de paciência!

Home remédios para limpeza Sapatos brancos

Limpeza sapatos brancos também depende do "tipo" de sapato branco que você tem. Limpeza sapatos de couro branco precisa de muito cuidado e cautela, pois o couro pode ficar seriamente danificado se manuseado sem cuidado. Existem muitos produtos comerciais disponíveis no mercado que torna possível para limpar sapatos brancos rápido. Os produtos como "Goo Gone, Magic Eraser, sapatos Desporto KIWI Esfregue fora, ou Clorox Bleach Pen" vêm com instruções auto-explicativas de uso e advertências. Portanto, este artigo será centrado sobre as maneiras de limpar sapatos brancos em casa. Estes são discutidos como se segue.

Limpeza com Bleach: O método para limpar sapatos brancos com lixívia é uma das casa remédio mais eficaz, bem como popular! Tudo que você precisa fazer é misturar uma parte de água sanitária com quatro partes de água. A maioria das pessoas mergulhar os sapatos nesta mistura durante a noite, mas eu realmente não recomendo fazê-lo. Manter os sapatos encharcados de água sanitária podem realmente prejudicar o material interno do sapato e os sapatos não pode durar muito tempo. Então, eu recomendo que você mergulhe uma escova na mistura de água sanitária e esfregue a mancha dos sapatos brancos. Lavar com água limpa e continuar repetindo o processo até que a mancha se foi! Certifique-se de limpar os sapatos adequadamente com água limpa como a água sanitária pode manchar o tecido dos sapatos. Tenha cuidado ao usar água sanitária em sapatos de couro, que pode arruinar o sapato no caso da água sanitária não é lavado cuidadosamente!

A limpeza com sabão neutro: Usar sabão neutro para limpar seus sapatos brancos é a forma mais segura de limpá-los. O menor dos produtos químicos, menor as chances de arruiná-los! A maneira simples de fazer isso é tomar uma mistura de água e sabão neutro e usar uma escova de dentes (que você não usa) para limpar a sujeira e manchas. Simultaneamente, você também pode usar uma toalha para apagar as manchas. Continue repetindo o processo de molhamento, esfregando com a escova de dentes, absorvente e enxágüe, a menos que o sapato está limpo!

A limpeza com bicarbonato de sódio: Usando um colar como mistura de água e bicarbonato de sódio, e aplicando a pasta sobre as manchas com a ajuda de um pincel também ajuda a limpar sapatos brancos. Espere a pasta a secar e uma vez que é completamente seca, usar um esfrega e seco para escovar o resíduo remanescente. Como alternativa, você também pode usar uma mistura de uma colher de sopa de bicarbonato de sódio misturado com igual quantidade de peróxido de hidrogênio e água quente! Esfrega-lo sobre as manchas com a ajuda de uma escova de dentes e enxaguar! Este método funciona bem para os sapatos de lona.

Limpeza com Creme dental branco: Isso também é um dos remédios rápidos para encobrir a mancha em seus sapatos brancos lisos! Aplicação de pasta de dente branca sobre as manchas com a ajuda de uma escova de dentes funciona bem se você estiver com pressa. Basta permitir que a pasta de dentes para secar e escovar o resíduo restante.

Limpeza com limão: Algumas pessoas também usam limão, como um caminho natural para limpar seus sapatos de tecido. Tudo o que se precisa fazer é apertar um pouco de suco de limão em 4 onças de água (temperatura ambiente). Mergulhe uma esponja na mistura e esfregue-o sobre as manchas após espremer a esponja completamente. Repetir o processo até que os resultados desejados. Lavar bem e permitir que os sapatos para secar naturalmente.

Além dos métodos citados, quando se trata de limpeza de sapatos que estavam originalmente branco, mas já ficou amarelo, o melhor é limpá-lo completamente com borracha mágica em primeiro lugar, e depois polir os sapatos com sapato polonês branco. Certifique-se de manter a limpeza de seus sapatos brancos com sabão neutro em uma base regular para evitar as suas chances de ir amarelo. As melhores coisas da vida são os que devem ser realmente guardadas e cuidado. Se você realmente ama seus sapatos brancos, então certifique-se de fazer isso! Ler sobre como limpar sapatos de couro e como limpar sapatos de camurça também pode ser útil para uso futuro. Tudo de bom! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário