segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fudge Brownies from Scratch


Gooey, pegajoso e friável, pequenos quadrados de alegria ... há tantas maneiras de descrever um brownie, mas as palavras não podem expressar o seu sabor, espessura delicioso. Existe um brownie para atender estômago de todos. Fruity ou achocolatado ou de noz, o nome do item, há um brownie para ele. Assim, um casamento feito no céu, é fudge brownie. O que não está a gostar? Thick fudgy centro, crosta friável, cortado em porções, com um copo de leite ou suco. Não um amante de chocolate, não há problema! Fudge brownies pode ter frutos e outros ingredientes bem. A melhor coisa sobre brownies caseiros é que, você, o chef, pode decidir exatamente o que colocar no seu brownie. Leia antes de aprender a fazer fudge brownie a partir do zero.

Chocolate Fudge Brownies

Ingredientes

* 1 xícara de manteiga (8 oz) ou margarina

* 2 xícaras de açúcar

* 1 xícaras de cacau

* 4 ovos grandes

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 1 colher de sopa de baunilha

* 1 xícaras de farinha de trigo

* 2 xícaras (12 saco de onça) gotas de chocolate

* Sal colher de chá (use 1 colher de chá de manteiga sem sal se estiver usando)

Instruções: Unte levemente uma de 9 x 13 polegadas pan e pré-aquecer o forno a 350 graus F. manteiga derreter, adicione o açúcar e misture bem. Aqueça esta mistura, até ficar bem quente (não borbulhando). Mistura irá tornar-se brilhante como você mexa. Transfira para uma tigela e adicione a mistura de cacau, o sal, o fermento ea baunilha. Mexa bem. Adicione os ovos, bata bem até ficar homogêneo. Adicione a farinha e batatas fritas, batendo até misturar bem. Em untada massa, colher. Leve ao forno por alguns minutos brownies 28-30. Teste se pronto, através da inserção de palito no centro, que deve sair seco. Bordas de ensaio, bem. Retire a panela do forno e aguarde 5 minutos e em seguida solte as bordas suavemente com faca de mesa. Deixe esfriar completamente brownies, em seguida, cortar e servir. Esta receita rende 2 dúzias brownies.

Dica: Você pode adicionar nozes picadas ou nozes para um sabor mais aloprado após a adição de ovos.

Framboesa Fudge Brownies

Ingredientes

* Xícara de framboesa preserva

* Os xícara de amêndoas picadas ou lascas

* Xícara de manteiga ou margarina

* Colher de chá de fermento em pó

* Xícara de farinha de trigo

* 3 quadrados (1 oz cada) de chocolate meio amargo

* 1 xícara (6 oz) chocolate ao leite

* 1 xícara de açúcar

* Uma pitada de sal

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 2 ovos

Instruções: Pré-aqueça o forno a 350 graus F. manteiga e farinha uma assadeira de 8-polegada quadrada. Em uma panela, derreta a manteiga e chocolate amargo em fogo baixo. Remover mistura do fogo e deixe esfriar. Melhores ovos, o açúcar ea baunilha em uma tigela grande. Adicione a mistura de chocolate e mexa bem. Em seguida, adicione a farinha, o fermento eo sal, até pouco misturado. Espalhe a massa no de forma preparada e amêndoas regada por cima. Asse por 10 minutos. Retire a panela do forno e propagação preserva mais de amêndoas. Colher restante massa sobre conservas e alise a superfície. Asse por 25-30 minutos ou até superior firme. Retire do forno e polvilhe o chocolate no topo. Deixe derreter as fichas em cima, em seguida, espalhar os chips uniformemente com uma faca, por cima brownies. Deixe esfriar na brownies pan na cremalheira de fio, em seguida, corte em quadrados de 2 polegadas.

Espresso Fudge Brownies

Ingredientes

* Colher de chá de fermento em pó

* Xícara de farinha de trigo

* Xícara de açúcar

* Cacau xícara sem açúcar

* Sal do teaspoon

* Xícara de xarope de milho escuro

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 3 colheres de manteiga ou margarina

* 1 colher de chá de pó de café espresso instantânea

* 2 claras de ovos grandes

Instruções: Pré-aqueça o forno a 350 graus F. spray 8 x pan metal 8 fermento com spray de cozinha antiaderente. Dissolva o pó de café em 1 colher de chá de água quente, em um copo pequeno e reserve. Em uma tigela grande, misture a farinha, o cacau, o fermento eo sal. Derreta a margarina ou manteiga em uma panela, em fogo baixo. Remover panela do fogo. Neste, mistura misture o açúcar, xarope de milho, baunilha, ovos e café até misturado. Agora mexa mistura de açúcar em mistura de farinha, só até misturar bem. Despeje a massa na panela. Asse por 18-22 minutos brownies, até que um palito espetado no centro da pan sai quase limpo. Legal brownies em pan durante pelo menos 1 hora. Quando esfriar, corte em 4 tiras de brownies, em seguida, corte cada tira transversalmente em 4 pedaços.

Baixo teor de gordura Fudge Brownies

Ingredientes

* Xícara de farinha de trigo

* Xícara de farinha de trigo integral

* Xícara de cacau em pó

* Colher de chá de fermento em pó

* Sal do teaspoon

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Maçã xícara de purê de ameixa seca sem açúcar ou

* Xícara de creme azedo reduzido teor de gordura

* Xícara de leite sem gordura

* 1 xícara de açúcar mascavo

* 1 ovo ou 2 claras de ovo

* 1 xícara de açúcar mascavo

Instruções: Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Brasão de 8 polegadas bandeja quadrada do baking com spray de cozinha não gordura. Em uma tigela, misture a farinha, o açúcar, o cacau, o fermento eo sal. Em uma tigela, bata as claras de ovo ou lugar. Adicione a baunilha, maçã, creme de leite e leite. Bata até misturar bem. Adicione a farinha-de-açúcar mistura e misture até que apenas úmida. Vazio em massa pan e asse por 25-30 minutos. Verifique se o centro é mole. Deixar arrefecer.

Chocolate Fudge Brownie-Triplo

Ingredientes

* Pacote 1 (4 onças) mistura de pudim instantâneo de chocolate

* 1 pacote de mistura para bolo de chocolate

* 2 xícaras de gotas de chocolate

Instruções: Prepare o pudim conforme as instruções da embalagem. Bata a mistura de bolo seco. Mexer em chocolate. Despeje em uma 9 x assadeira untada 13. Leve ao forno a 350 graus F, por 30-35 minutos.

Manteiga de amendoim Fudge Brownies

Ingredientes

Parte Chocolate:

* 2 xícaras de açúcar

* 1 xícara de manteiga amolecida

* 4 ovos

* 2 colheres de chá de baunilha

* 1 xícaras de farinha

* Cacau xícara sem açúcar

* 1 colher de chá de fermento em pó

* Sal do teaspoon

* 1 xícara de manteiga de amendoim fichas

Parte da manteiga de amendoim:

* Xícara de manteiga de amendoim

* Xícara de manteiga 1/3, amolecida

* Açúcar 1/3 xícara

* 2 colheres de farinha

* Colher de chá de baunilha

* 2 ovos

Parte geada:

* 3 gramas de chocolate sem açúcar

* 3 colheres de manteiga

* 2 2/3 xícaras de açúcar em pó

* Sal do teaspoon

* Colher de chá de extrato de baunilha

* 4-5 colheres de sopa de água

Directions: Aqueça o forno a 350 graus F. Unte 13 x 9 polegadas pan. Bata 2 xícaras de açúcar e 1 xícara de manteiga em uma tigela grande, até formar um creme. Adicione 4 ovos, um de cada vez, batendo bem após cada adição. Adicione 2 colheres de chá de baunilha e misture bem. Em uma tigela pequena, misture 1 xícaras de farinha, o cacau, o fermento eo sal colheres de chá. Aos poucos, adicione a mistura de farinha à mistura de açúcar, misture bem. Mexa em fichas de manteiga de amendoim. Em uma tigela pequena, bata a manteiga de amendoim e manteiga de 1/3 até ficar homogêneo. Adicione 1/3 de xícara de açúcar e 2 colheres de sopa de farinha, misture bem. Adicionar baunilha e 2 ovos, misture bem. Espalhe metade da mistura de chocolate em assadeira untada. Espalhe mistura de manteiga de amendoim sobre essa camada de chocolate. Em seguida, espalhe a mistura de chocolate restante sobre a camada de manteiga de amendoim. Para fazer um projeto de mármore, puxe a faca através de camadas, em curvas largas. Asse por 40-50 minutos, até que as molas superiores para trás quando tocou levemente no centro e brownies afastar os lados da panela. Deixar arrefecer. Em uma panela média, derreter o chocolate e 3 colheres de sopa de manteiga em fogo baixo, mexendo sempre até ficar homogêneo. Remover panela do fogo, misture o açúcar em pó, sal colher de chá, colher de chá de baunilha e água suficiente para espalhar consistência desejada. Geada fria os brownies e cortado em barras.

Fudge brownies são uma sobremesa que pode ir com qualquer ocasião. Para festas, churrascos e acampamentos, um lote enorme de fudge brownie caseiro a partir do zero, pode ser cozido para um deleite fácil e abundante. Não há nada como um brownie fudge para snacking tarde da noite e depois trata do jantar. Fudge brownies são uma parte especial da infância de ninguém. Voltando para casa com os joelhos esfolados e cotovelos, de alguma forma nada traz de volta um sorriso ao seu rosto como um brownie fudge. Assim, qualquer que seja o caso ou multidão, batê-los mortos, com seus próprios fudge brownies a partir do zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário