quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Técnicas de Pintura afligidos Móveis


Há muitas maneiras de fazer uma peça de mobiliário olhar envelhecido e desgastado. Pintura de móveis afligido é um tal método, que dá um pedaço de olhar mobiliário antigo e envelhecido. Mobiliário Distressing é considerada como uma técnica de acabamento, no entanto, é oposto de acabamento de uma maneira convencional. Para angustiante, o acabamento peça de mobiliário é deliberadamente trabalhou em tal maneira que parece menos do que perfeito. Para destruir o objeto de lixa acabamento ou decapante é usado. O artesão, muitas vezes, remover alguma da tinta, deixando marcas de camadas de tinta vários salpicado sobre debaixo de grão de madeira. Esta peça de mobiliário trabalhado é o mobiliário acabado angustiado. Algumas lojas vendem os móveis angustiado, mas seguindo algumas dicas simples sobre a pintura de móveis angustiado você pode transformar qualquer peça de mobiliário que se parece com um mobiliário antigo, e criar uma decoração única.

Passos na Pintura de Móveis afligido

Coisas que você precisa para técnica angustiado mobiliário pintura são:

* Tinta látex liso de qualquer cor

* Tinta látex liso de uma cor contrastante

* Os dois ou três de qualidade pincéis

* Os Folhas de jornal velho

* Alguns panos limpos

* Lixa de 2-3 graus

* Colar de cera

* Verniz de madeira

Etapa # 1: Escolha um local onde haja uma boa ventilação e espaço de trabalho suficiente, de modo que você pode colocar o seu item mobiliário contemporâneo no meio e deslocar-se confortavelmente, enquanto estiver trabalhando nele. Coloque uma boa camada de folha de jornal velho e coloque o item móveis sobre ele. Você pode usar equipamento de proteção, como óculos, luvas de borracha e máscara durante o trabalho.

Etapa # 2: Se você estiver trabalhando em uma peça inacabada de mobiliário, em seguida, pinte uma camada de primer látex primeiro sobre ela. Se a peça já foi pintado com uma tinta a óleo, em seguida, usar um primer à base de óleo sobre ela, para que a tinta látex irá realizar nele. Deixe a camada de tinta iniciador completamente seco.

Etapa # 3: Em seguida, pinte o mobiliário com uma camada de látex sombra pintura lisa você quer ver através, quando o item mobiliário está angustiado. Esta camada de base de tinta cor é geralmente um tom mais claro, que o top coat. Aplique a tinta com pincel na mesma direção do veio da madeira, em seguida, deixe secar por 1-2 dias.

Etapa # 4: Em seguida, aplique uma fina camada de cera em pasta, usando um pano para a área que você não quer olhar angustiado, como os cantos, ponto alto em torno de alças, etc Se você deseja que a superfície de todo o item mobiliário para olhar angustiado, em seguida, aplicar a cera em toda a superfície de móveis. Então deixe o item móveis para casa seca durante 2 horas.

Etapa # 5: Em seguida, usando pincel e da pelagem do tom contrastante / escuro de tinta látex plana, cubra a superfície encerada e unwaxed do item mobiliário. Isso fará com que o revestimento superior, deixe-a secar durante a noite.

Passo 6: Agora pegue uma lixa grossa, grau e áreas levemente areia de socorro da parte que tem a cera em pasta base. Areia na direção dos veios da madeira, você pode ficar mudando o grau de lixa para obter um efeito mais natural aleatória. Lixar irá remover o esmalte topo, mas permitirá que a pintura lisa brilhando através.

Passo 7: Depois que você estiver satisfeito com olhar angustiado do item mobiliário de madeira, limpe todas as partículas de tinta adere aos móveis. Então, novamente permitir que a tinta secar completamente. Em seguida, aplique uma última camada de verniz selante, ou usar a cera mobiliário antigo, na peça de mobiliário inteiro, para fazer a mobília olhar mais esfregado à mão e envelhecida.

Essa foi toda a pintura de móveis sobre angustiado. Então, siga os passos acima para dar a sua mobília do antigo olhar angustiado e criar uma decoração única!

Nenhum comentário:

Postar um comentário