quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Simples e fácil aperitivos frios


Aperitivos frios são servidos antes do prato principal de uma refeição. Eles são muito fáceis de fazer e armazenar. Eles podem ser tão simples como servir um prato de queijo e azeitonas ou alguns alimentos exóticos, como molho aioli com fatias de pimentão ou sanduíches de pepino. Alguns dos aperitivos frios são populares veggie pizza, salada de pita, mergulho marisco, antipasto prato, bacon, amêndoas spread, queijo abóboras, fumado da truta spread, etc Você pode experimentar alguns simples e fácil aperitivos frios que são dadas abaixo.

Fumado da truta Espalhe

Ingredientes

1 £ filetes de truta defumada, a pele raspada

1/3 xícara de cebola finamente picada

2 sticks (1 xícara) de manteiga sem sal, amolecida

copo finamente picado dill fresco

colher de chá de molho de pimenta

1 colher de sopa de suco de limão fresco

1 xícara de água fria

colher de chá de pimenta do reino

Preparação

Flake a truta e misture 2 xícaras de truta com manteiga de cebola, suco de limão, pimenta, dill e molho quente em um processador de alimentos até que se torne uma pasta lisa. Mantenha de lado as trutas restantes. Adicionar água para truta puré de uma corrente lenta no processador de alimentos e de processo, até que a água é absorvida no puré. Transfira o purê para a tigela e dobre nas trutas restantes. Em seguida, preencha esta mistura em um molde cerâmico ou tigela. Cobrir a superfície com papel de cera, em seguida, firmemente cobri-lo com um invólucro de plástico e chill-la pelo menos durante 6 horas. Devido a este processo, os sabores são desenvolvidas. Traga a propagação à temperatura ambiente antes de servir. Pode ser servido com grãos integrais crackers.

Bacon-Almond Espalhe

Ingredientes

4 tiras de bacon, batata frita, cozida, drenado e desmoronou

xícara de queijo cremoso espalhar

copo finamente picados, datas pitted

2 colheres de sopa de salsa fresca picada

2 colheres de sopa de xerez seco ou suco de laranja

1/3 xícara de amêndoas picadas

1 colher de sopa de cebola cortada verde

Crackers

Preparação

Em uma tigela média, misture o bacon, creme de queijo, datas, cebola, salsa e xerez ou suco de laranja. Refrigerar esta mistura, pelo menos, durante 1 hora. Antes de servir, adicione as amêndoas. Sever com crackers.

Tapenade Cogumelos recheados

Ingredientes

1 xícara de azeitonas pretas sem caroço, cortadas

2 lb pequenos cogumelos

2 colheres de sopa de alcaparras

10 filés de anchovas, escorridas

1 tomate

xícara de azeite

xícara de suco de limão

Pimenta do reino moída

2 ramos de salsa

Preparação

Primeiro vamos preparar o Tapenade. Lavar 2 colheres de sopa de alcaparras e secar em uma toalha de papel. Coloque as alcaparras, anchovas secas e azeitonas cortadas em um processador de alimentos e de alguns segundos. Limpar os lados da tigela usando uma espátula. Quando uma pasta lisa é formada, manter o processador e adicionar óleo gradualmente através de uma erva-doce da tampa. Em seguida, adicione pimenta e sumo de limão a gosto. Remover o recipiente a partir do processador e manter-se a mistura no frigorífico. Deixe descansar pelo menos por 2 horas antes de servir.

Em seguida, encher os cogumelos. Núcleo do tomate e corte em quartos. Descarte as sementes e carne. Corte a parte da pele em palitos longos. Corte cada vara na diagonal para obter as peças de diamante. Retire os talos dos cogumelos. Limpe-os com uma toalha de papel umedecido. Descasque e coloque-os em um prato. Preencha cada um dos cogumelos com 1 colher de chá de Tapenade. Decore com um pedaço de diamante de tomate e um raminho de salsa.

Queijo Pumpkins

Ingredientes

2 colher de chá de amendoim picado

8 colheres de sopa de queijo defumado Cheddar comida fria pacote, bem frio

16 pedaços pequenos de salsa folhas frescas

4 manteiga-flavored pretzel fusos ou paus, partido ao meio

Preparação

Forre uma travessa com um pequeno papel encerado. Enrole cada alimento queijo frio pacote para fazer uma bola. Coloque-as sobre o prato de papel encerado revestido de servir. Refrigerar-los para cerca de 10-15 minutos para fácil manuseio. Desenhar cristas em torno das bolas usando o fim de um palito de dentes, de modo que se parece com uma abóbora. Mergulhe o fundo das bolas de queijo nas amendoim picado. Pouco antes de servir, coloque as metades pretzel nas bolas de queijo, de modo que eles aparecem como a abóbora nasce. Decore-los usando folhas de salsa para dar uma aparência de folhas de abóbora. Guarde-os em geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário