quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sago Palm Cuidados


Embora chamado de palma, a palma sagu é um cycad que inclui plantas que são referidos como 'fósseis vivos'. O nome deriva do fato de que os restos fossilizados de cicas foram encontrados que datam de milhões de anos. Enquanto algumas espécies foram extintas, outras prosperaram até a data com pouca mudança. Um desses membros da família cycad é o Cycus revoluta ou a palma sagu como é mais vulgarmente conhecido. Estas plantas são muito fáceis de crescer. Sago palma cuidado é fácil, mesmo para aqueles que são novos ao perceber seu amor pela jardinagem.

Cuidados Sago Instruções Palma

Sendo uma planta muito simétrico que suporta uma coroa de folhas espalham em todas as direções em um tronco grosso bruto, a palma de Sago é uma escolha popular para plantas ornamentais. Estes são um dos mais fáceis plantas a crescer que requerem cuidados mínimos. A palmeira sagu pode suportar uma grande variação de temperatura variando de 15 a 110 graus Fahrenheit. No entanto, é importante tomar cuidado para que a planta não está exposto ao frio durante seus primeiros anos, pois isso pode danificar suas folhas.

Tanto quanto a luz está em causa, o sagiieiro prefere a sombra. Mas ela cresce bem na luz brilhante também. Quanto ao teor de água no solo está em causa, deve-se ter muito cuidado, pois esta planta não tolera excesso de umidade. Para melhor crescimento sagiieiro, fornecê-lo com solo bem drenado. Log água pode causar a podridão da raiz para definir em que vai dificultar o crescimento da planta e também fazer com que a morrer. Por isso, é importante para permitir que seu sagu palma da mão para secar entre as regas sucessivas. Requisitos de humidade para a palma sagu varia entre seco para úmido. Apesar de sagu de palma é uma boa opção para as plantas para paisagismo, também pode ser considerado para ser cultivadas em recipientes. Se plantada na paisagem, em seguida, a água a planta quando o solo está seco. Se cultivadas em um recipiente, deixe o solo secar completamente. Se a planta está recebendo sol pela manhã ou à tarde ou se as temperaturas são altas, em seguida, água, uma vez por semana. Quando a planta é estabelecida, a palmeira sagu vai tolerar condições de seca razoavelmente bem.

Para informações completas sobre como cuidar de sagu de palmeira, é preciso estar ciente de amarelecimento das folhas, que é um problema comum do cycad. Folhas velhas de sagu palma virar amarelo ao marrom e, finalmente, caem como parte das medidas da planta de nutrientes conservação. No entanto, amarelecimento de folhas novas, indica deficiência de nutrição. Este problema pode ser tratado com uma alimentação de fertilizante como o alimento de palma para a planta. Para minimizar tais problemas, fornecer adubo para a planta uma vez a cada seis semanas durante todo o período de crescimento. Outro ponto a ser lembrado quando se vê folhas amarelas é que as folhas descoloridas não devem ser removidos, especialmente as mais baixas, pois isso pode piorar a situação, acelerando amarelecimento das folhas mais jovens. Daí abster-se de poda sagu palma a menos que se destina a remover as castanhas, folhas mortas.

Apesar de uma planta resistente, o sagiieiro é suscetível à infestação de escala. As cochonilhas são um problema comum com a maioria das plantas de interior como eles sugam a seiva de seu hospedeiro, portanto, roubando-lhes de nutrientes importantes. Este Se não for controlada pode causar a morte da planta. Uma maneira fácil de se livrar da infestação escala é localizar e entregar pegar esses insetos. Alguns inseticidas também funcionam bem contra esses insetos. Tente coincidir o cronograma de pulverização com a fase de rastreador dos insetos quando eles estão mais vulneráveis ​​a inseticidas.

É verdade que sagu cuidados de palma não é uma tarefa muito exigente. No entanto, há outro fato a considerar para aqueles que gostam de ver suas plantas crescem rapidamente e é que a palmeira sagu é uma planta extremamente lento crescimento. Na maioria dos casos, estas árvores adicionar apenas cerca de um centímetro ou dois, a cada ano. Assim, mesmo com o melhor atendimento não espere que sua planta mostram um surto de crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário