sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Viver Esquemas de cores do quarto


Ele pode ser facilmente disse que uma sala de estar é uma das mais importantes salas em sua casa. Afinal, é nesta sala que cria uma impressão duradoura em primeiro lugar todos que entra em sua casa. Este é o quarto que deve reflectir o seu gosto e estilo. O ingrediente mais importante na decoração de sala de estar é a cor. Os esquemas de cores vivas certas quarto pode transformar a sala de monótono para fab! Se você está cansado de olhar para a mesma cor em sua sala de estar, então é hora de pegar o pincel e ser criativo!

Como escolher um esquema de cores para Salas de Estar

A cor é a maneira mais eficaz de criar um clima para qualquer sala. Embora a escolha de um esquema de cores para a sala como parte de sua pintura interior, é importante escolher um que é elegante mas prática. Por exemplo, se você selecionar branca para sua sala de estar, então você não pode esperar que seja fácil de manter (! Especialmente se você tiver crianças) Para escolher viver esquemas de cores do quarto, há três opções:

* Use uma cor, mas vários tons dessa cor durante todo o quarto

* Use duas ou mais cores que são semelhantes entre si, ou se complementam, para dar uma sensação tranquila e acolhedora para o quarto.

* Use duas cores contrastantes. Este tipo de um olhar faz o quarto vibrante e vivo.

Depois de ter seleccionado o tipo de esquema de cores desejado, será mais fácil escolher a combinação de cores adequada. Além de só escolher as cores que você gosta, você pode também tentar compreender a psicologia das cores para criar um sentimento acolhedor e convidativo.

Vermelho: Uma das cores mais populares para idéias de design de sala de estar é o vermelho. Dá uma sensação de intimidade e aconchego. É melhor se você usar o vermelho para uma parede, como usá-lo em todos os lugares pode fazer o quarto olhar por cima. Para as outras paredes da sala, ir para tons mais claros como o creme ou bege.

Laranja: como o vermelho, o laranja é uma cor muito brilhante que faz uma pessoa se sentir em casa. Usando tons de laranja em viver esquemas de cores quarto ilumina o quarto, fazendo a pessoa se sentir bem-vinda. Se você está indo para essa cor, então o seu mobiliário e acessórios devem ser de cores neutras. Outra opção de modelos de cores vivas quarto está usando cor laranja apenas em acessórios, e usar o preto ou branco para as paredes.

Azul: O azul é uma cor tranquila, que traz elegância em sua casa. Tons claros de azul são os melhores para pequenas salas de vida, como eles fazem com que pareçam maiores. Você pode brincar com vários tons de azul, como azul pastel, azul, turquesa, marinho, etc turquesa parece ótimo com mobiliário contemporâneo sala de estar, embora talvez não seja a melhor escolha para uma decoração tradicional.

Green: verde brilhante é usado muitas vezes em esquemas de cor para sala de estar estes dias. É fácil de brincar com, e parece ótimo quando combinadas com tons neutros e marrons profundos. Mais uma vez, é melhor se você usar o verde apenas em acentos, e não para tudo no quarto! Você pode usar diferentes tons de verde, como hortelã, azeite, e jade exótico para uma sensação de temas tempo fresco e arejado mola.

Tons de branco e cinza: Se você quiser viver esquemas quarto cores que esbanja classe e sofisticação, em seguida, usando branco e cinza na decoração da sua casa é uma ótima escolha. Mas isso não significa que você tem que usar somente essas cores por toda parte. Brinque com tons como tons de azul e ouro quente na tapeçaria, toalhas de mesa, acessórios etc Mas lembre-se que o branco não é a melhor escolha para a manutenção!

Estas foram apenas algumas idéias sala de estar do esquema de cores. Embora a escolha de um esquema de cores, você tem que levar em consideração sua personalidade e estilo. Além disso, antes de tomar uma decisão, é melhor se você receber uma amostra da pintura de cor sala de estar e aplicá-lo sobre uma pequena porção da parede para ter uma idéia de como vai ficar. Afinal, é um investimento enorme e você não quer ser preso com uma cor que você não gosta! Escolhendo o direito de vida esquemas de cores do ambiente pode, definitivamente adicionar panache para o quarto e pode ser um reflexo de quem você é. Como Hans Hoffman justamente disse "Não é a forma que determina a cor, mas a cor que traz o formulário"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário