quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Molho de manteiga para Massas


A massa é uma parte integrante da cozinha italiana e é feita a partir da massa de farinha e água, bem como a partir de farinha e ovo. É também referido que os pratos que são feitos com diferentes tipos de massas. Diz-se que as massas estão disponíveis em 600 formas e tamanhos, a partir dos quais os mais populares são o espaguete, lasanha e maccheroni.

Embora seja a comida tradicional da Itália, a massa foi adotada por várias cozinhas do mundo. O macarrão é primeiro cozido em água fervida e depois comido por adição de algum tipo de molho para ele. As pessoas também acrescentar legumes, carne, bem como salsichas à massa para torná-lo mais delicioso. Um dos molhos que é utilizado com massas é o molho de manteiga. Vamos dar uma olhada nas maneiras diferentes de fazer molho de manteiga para a massa.

Molho de manteiga de Receitas Massas

Molho de manteiga para Receita Pasta # 1

Ingredientes

* 4 onças de manteiga, amolecida

* Os 3-4 colheres de sopa de leite evaporado

* 2 colheres de sopa de queijo parmesão

* 4 oz margarina amolecida

* 3 pitadas de pimenta de Caiena

* 1 colher de sopa de farinha

* Colher de sopa de alho em pó

* Sal e pimenta - de acordo com gosto

Instruções

Leve a manteiga ea margarina em uma tigela e misturá-los juntos, adicionando a farinha a ele. Usando um misturador da mão vai tornar a tarefa mais fácil. Coloque uma panela em fogo baixo e acrescente a manteiga ea mistura de margarina para ele. Quando ele começa a derreter, adicione o alho em pó, leite, pimenta de Caiena, sal e pimenta para a panela. Se o molho ficar muito grosso, adicione o leite um pouco mais, mas fazer com que ele não fique muito fino. Coloque o queijo parmesão e misture tudo com a massa de sua escolha.

Molho de manteiga para Receita Pasta # 2

Ingredientes

* 8 onças espaguete

* 2 dentes de alho, picados

* 2 colheres de sopa de queijo parmesão

* Manteiga 1/3 xícara ou azeite

* Salsa colher de chá seco

* Sal, pimenta e terra - para saborear

Instruções

Cozinhe o macarrão (espaguete) de acordo com as instruções dadas no pacote. Quando estiver totalmente cozido, escorra o excesso de água e espalhe-o em um prato raso. Aqueça a manteiga ou azeite de oliva em uma panela e frite o alho nela. Quando o alho vira um pouco marrom, adicione o macarrão cozido na panela e misture bem. Isto deve ser seguido pelo sal pimenta e salsa. Transfira a massa em uma tigela e sirva polvilhando o queijo parmesão por cima.

Molho de manteiga para Receita Pasta # 3

Ingredientes

* 4 colheres de sopa de manteiga

* 8 onças de creme de leite

* 2 dentes de alho picados

* 1 colher de chá de sal

* Colher de chá de noz-moscada

* 2 colheres de sopa de suco de limão

* Raspas de limão

* Pimenta do teaspoon

* 8 onças de queijo parmesão

Instruções

Aqueça a manteiga em uma frigideira e quando a manteiga derreter completamente, adicione as raspas de limão e alho a ele. Fry em um meio para baixo calor durante alguns minutos e, quando se começa a emitir um sabor, adicionar os ingredientes como noz moscada, pimenta, creme e sal. Agita-se uma vez e permitir que ele para aquecer completamente. Quando ele estiver totalmente cozida, adicione o suco de limão e 4 onças, ou seja xícara de queijo parmesão. Despeje este molho à massa que você cozinhou e polvilhe os restantes 4 onças de queijo por cima. Este molho vai bem com fettuccine e linguine.

Molho de manteiga para Receita Pasta # 4

Ingredientes

* Manteiga 1/3 xícara, picado

* 2 colheres de sopa de salsa picada

* 16 onças de cogumelos

* 2 dentes de alho, picados

* 2 colheres de sopa de queijo parmesão

* 2 colheres de sopa de creme de leite

* Sal e pimenta - de acordo com gosto

Instruções

Aqueça a manteiga em uma panela em fogo médio e quando ele começa a derreter, adicione o alho e frite por um minuto ou assim. Colocar em que os cogumelos e agita-se de modo que todas as peças são revestidos com a manteiga. Aumente o fogo quando os cogumelos começam a sair da água. Cozinhe por 25-30 minutos, mexendo sempre, em meio ao fogo baixo. Acrescente a salsinha eo creme de leite para os cogumelos e continue mexendo até que comece a engrossar. Isso não pode demorar mais de 3-5 minutos. Adicione o sal ea pimenta e despeje o molho sobre o macarrão cozido. Cubra-a com queijo parmesão e sirva.

Estas são algumas das receitas para fazer molho de manteiga para a massa. Estes molhos de manteiga são realmente fáceis de fazer e ajudará a melhorar o sabor de sua massa. Então, tente fazer alguns desses molhos de manteiga e desfrutar de deliciosas massas a direita no conforto de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário