quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Comentários pele Cuidados com o produto - Produtos Melhores Cuidados com a pele


Cuidados com a pele é de extrema importância para embelezar a maneira como você olha. Existem produtos muitos cuidados da pele disponíveis no mercado. Comentários de cuidados da pele produtos de vários produtos no mercado dar um monte de informações sobre o tipo de pele para que um produto especial cuidado da pele é adequado. Há uma grande variedade de produtos de cuidados da pele disponíveis e assim, é muito difícil escolher o melhor produto de cuidados da pele da grande variedade de produtos disponíveis para uma pele bonita. Existem produtos de cuidados da pele vários disponíveis para fins diferentes. Vamos dar uma olhada em cada um desses produtos.

Dicas para escolher os produtos Skin Care

Conhecendo o seu tipo de pele é um pré-requisito antes de escolher qualquer produto cuidados da pele. Os tipos de pele variar de normal para secar a oleosa ou combinação. Produtos de pele para pele oleosa são geralmente menos do que os cremes hidratantes para a pele seca. Além disso, sua tez da pele deve ser considerada. A possibilidade de alergias e irritações cutâneas, devido aos produtos certos cuidados da pele devem ser consideradas antes de você comprar o melhor produto do cuidado da pele.

Melhor protecção solar para sua pele

O primeiro passo para escolher o protetor solar correto para a sua pele é decidir quando e em que condições o creme será usado. O fator de proteção solar (FPS) é decidido pelo tempo de sua pele é exposta ao sol. O protetor solar com FPS 15 é escolhido se você cobrir com maquiagem. Caso contrário, use um protetor solar FPS 30 para proteger sua pele dos raios UV prejudiciais. UVA e UVB são os dois tipos de raios ultravioletas que são prejudiciais para a sua pele. Comentários de produtos Muitos dizem que têm UVA e UVB blindagem. Muitos desses comentários são misguiding. É importante verificar os ingredientes de seu protetor solar. A cobertura UVA é fornecida pelos ingredientes como Avobenzona, ecamsule, óxido de zinco ou dióxido de titânio. Octocrileno, Ensulizole, Octinoxate, Octisalate, homosalate ou Oxybenzone são os ingredientes para a cobertura UVB. É importante que o ingrediente que fornece protecção UVA deve estar presente juntamente com ingredientes de rastreio UVB. A triagem UVA e UVB deve ser aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration).

Cremes Cuidados básicos da pele

Hidratante

O tipo de hidratante que você deve escolher depende de sua idade e tipo de pele. Gostos pessoais e gosto desempenhar um papel importante quando você escolher o melhor hidratante cuidados com a pele. Os hidratantes são usados ​​para várias utilizações são como se segue:

* Os cremes hidratantes da pele ricas são geralmente usados ​​como cremes noite.

* Os protetores solares e bloqueadores solares são produtos para a pele cuidados essenciais utilizados durante o dia.

* Os hidratantes leves são usados ​​durante o verão para evitar o entupimento dos poros da pele em climas quentes.

Scrubs

Scrubs são essenciais para garantir bom atendimento de sua pele. Géis esfoliantes e esfrega são necessárias para remover a pele morta e manter a pele saudável e fresca. As roupas devem ser escolhidos de acordo com seu tipo de pele.

Limpadores

Escolher produtos de limpeza são parte fundamental e essencial da sua gama de produtos de cuidados da pele. Você deve escolher os limpadores de acordo com seu tipo de pele.

Cremes anti-envelhecimento

Para ficar bonita, é indispensável para ter uma pele jovem e radiante. Muitos cremes anti-envelhecimento, como cremes anti-rugas e sob os olhos cremes para círculos escuros sob os olhos estão disponíveis no mercado. É importante lembrar que cremes anti-envelhecimento não são milagrosos. Um rugas ideal deve ter o direito SPF, os antioxidantes, os ingredientes de renovação celular, como retinol, agentes esfoliantes como alfa e beta ácidos hidróxido.

Além de escolher o melhor produto de cuidados da pele, você também deve ter uma dieta equilibrada. Beber muita água ajuda a manter sua pele limpa e hidratada. As classificações de produtos de cuidados da pele que são fornecidos junto com os comentários são adquiridos dos consumidores. Da próxima vez que você escolher o melhor produto de cuidados da pele, torná-lo um ponto a lembrar os princípios acima enunciados que podem ajudar você a fazer uma compra inteligente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário