segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rendas até botas para as Mulheres


Não me lembro que idade eu tinha quando eu vi o Pretty Woman na TV. Mas eu me lembro do que é sobre ela que mantive meus sentidos hipnotizados por tanto tempo. Foram seus altos, botas altas que tinham as caras descer as colinas, boquiabertos. Uma boneca glamour inconfundível, Julia Roberts em Uma Linda Mulher é a única mulher que vem à minha mente, sempre que eu estou conscientemente a oportunidade de colocar em palavras a vida sobre sapatos femininos, botas, em particular. Para mim, as botas são um salvador para aqueles dias em que você é cem por cento certeza que você já vestida para fazer uma paródia de si mesmo. Não acredita em mim? Deixe-me explicar. Pense naqueles dias, quando você estava vestido como um fracasso, com zero chicness e glamour nix. Mas, as coisas mudaram no momento em que você pegou aqueles par de rendas até botas, usava calça jeans com que os robustos que você possui, e que parte superior do tanque totalmente mundana, aplicado algum esfumaçado make-up, e deixou seu cabelo despenteado. Duvido que você discordar de mim aqui, pois se isso não é um cabeça-Turner, eu não sei o que é.

Isso me chicoteia até proferir algumas dicas sobre como exatamente ao desgaste e emparelhar-se o par de sapatos mais adorável senhora pode pegar neste inverno; rendas até botas. Para as mulheres, que travar uma batalha diária com o seu guarda-roupa, eu tenho algo para partilhar hoje. Você sabe, eu não pode ser uma fashionista voguish ostentoso segurando um reconhecimento no modo de falar, mas posso dizer-lhe que se você souber como usar rendas até botas com elegância, a atitude correta vem à mão, e virar cabeças automaticamente. Certamente, a minha fé está presa sobre ele.

Rendas até botas para as Mulheres: Como Escolher e Usar

Para a queda, rendas até botas são um guarda-roupa essencial para as senhoras que acreditam em vestir sexy e elegante, independentemente da hora do dia. No entanto, alguns termos e condições é que a maioria das mulheres brincadeira com. Para começar, não importa que tipo de botas que você está planejando comprar. Mas o eixo de largura, é o que você precisa para cuidar de mais. Botas muito largo ou muito apertado, pode acabar fazendo você imensamente desconfortável, nem mesmo deixá-lo andar corretamente. Uma das dicas mais básicas a serem mantidos em mente enquanto fazia compras para rendas até botas é a de considerar a largura do eixo. Uma vez que você sabe como usar botas com eixo adequado, vestindo botas lace up será um bolo de pé-para você. Sem trocadilhos pretendido.

Dito isto, com uma nota pessoal, rendas até botas olhar grande em dois tamanhos - comprimento do joelho e tornozelo comprimento. Eu acho que, se em tudo, você está contemplando a compra de laço na altura do joelho até botas, não preferem ir para as de salto alto como com laços já garnering toda a atenção necessária, saltos seria exagerar o seu olhar. Você não acha? Ainda assim, há alguns pares de botas que parecem boas, com os calcanhares, com laços não muito proeminentes, tais como botas espartilho joelho elevado. É melhor tentar 'em em primeiro, e depois resolver se eles realmente combina com você ou não. No entanto, se comprimento botas de tornozelo é o que você acha que vai fazer os truques para você, algum laço surpreendente até botas para as mulheres com salto não menos que 4 polegadas vale a pena morrer. Não só os saltos adicionar a definição para o seu equipamento, mas também faria você se sentir confiante por alongar o tronco.

Eu tenho uma coisa para o couro. Você tem isso também? Confie em mim, não importa quantos tipos de botas têm mongers moda em todo o mundo chegar a, há uma coisa sobre rendas até botas de couro para as mulheres que me mantém alta. O cheiro de couro, a força dos looks únicos e impressionante - se você estiver comprando rendas até botas pela primeira vez em sua vida, o couro é o material, e botas de couro planas em lace up padrão, marrom escuro ou preto em cor, são um must-have neste inverno.

Um dos erros de moda mais comuns são feitos por mulheres que tanto overdress ou não vestir a todos. Acredite em mim, sob-dressing é ainda resistiu, overdressing não é. Portanto, antes de executar a aproximação de showroom de calçados das mulheres, há uma coisa que você precisa saber claramente - vestindo botas lace-up com vestidos excessivamente enfeitados vai fazer você olhar muito gussied up. As botas com atacadores um muito acentuadas requerem vestidos que são sutis e simples. Por exemplo, neste inverno, o seu par rendas até botas com longa sobre casacos e calças, mas não exagere. Além disso, você pode usá-los com elegantes vestidos curtos que não são muito chamativo. Isso irá adicionar sensualidade ao seu olhar global como nenhum outro. Joelho de alta renda até botas podem ser usadas com jeans e casacos, e confia em mim, seja um passeio casual com amigos ou um jantar oficial, você não iria decepcionar com sua aparência, pois é a sua renda até botas que fariam a falar.

Você sabe, pessoalmente falando de uma experiência de uma vítima da moda desamparados, vestindo botas lace up com a roupa certa pode transformar seu olhar de uma garota da porta ao lado de uma fashionista convicto. Eu vi, em primeira mão, que rendas até botas para as mulheres tem a mágica que pode transformar o calor acima de um entalhe, quando as temperaturas caíram para baixo. Certamente um sapato deve ter para cada mulher, você pode obter rendas até botas em qualquer loja de calçados para o tão pouco quanto $ 50. No entanto, quando se trata de calçado designer, que neste mundo poderia guesstimate o limite superior para a moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário