quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer aperitivos Pinwheel


Eu não sei quanto a vocês, mas acho que parte dos alimentos incompleta se eu não vir através de alguns deliciosos petiscos. Claro que o prato principal pode ser delicioso e pode haver uma série de coquetéis, mocktails e bebidas alcoólicas, mas aperitivos ainda têm um lugar especial no meu coração. É por isso que eu estou enquadrando este artigo sobre como fazer aperitivos pinwheel para as pessoas que ficam sem ideias para aperitivos para a sua festa.

Pinwheel Aperitivos Receitas

Você deve ter deparado com estas receitas fáceis pinwheel muitas vezes e muitas vezes mal interpretado los como time-consuming receitas, que não são. Estas receitas pinwheel aperitivo são simples de fazer e eu garanto que apenas uma mordida e os convidados seriam querendo mais e mais.

Pinwheels tortilla com queijo creme Aperitivos

Ingredientes

* Queijo creme, 1 pacote

* Os Grandes tortillas de farinha, 4

* Finamente picado pimenta verde, 2 colheres de chá

* Salsa picada, 3 colheres de chá

* Os cebola picada, 3 colheres de chá

* Os finamente picados azeitonas pretas, 3 colheres de chá

* Molho de pimenta, tsp

* Maionese conforme necessário

* Os finas fatias de presunto

Preparação

Pegue uma tigela de tamanho médio e adicione o cream cheese, cebola, pimentão verde, salsa, azeitonas e molho de pimenta. Misture bem. Há uma chance de que a mistura torna-se muito espessa e se isso acontecer em seguida, adicione um pouco de maionese. Coloque as tortillas de farinha sobre uma superfície plana e, em seguida, espalhe a mistura sobre cada tortilha uniformemente. Agora decorar a mistura com uma fatia fina de presunto, se você quiser. Mantenha rolando a tortilha cobertos até que ele ganha a forma de um cachorro-quente. Manter a tortilla para o arrefecimento durante alguns minutos enquanto faz o corte muito fácil. Use uma faca afiada e corte a tortilla em cerca de polegada de espessura. As fatias serão exibidos em um desenho das rodas pino.

Pinwheel Aperitivos Frango Picante

Ingredientes

* Cream cheese amolecido, 1 pacote

* Os cebolinha picada, 2

* Queijo cheddar ralado

* Os picada azeitonas pretas, 1 lata

* Os pimentões verdes picados, 1 lata

* Pedaço de frango picado, 1 lata

Preparação

Em uma tigela adicione o queijo creme, azeitonas, pimentões, cebola, queijo ralado, cebolinha verde e frango em cubos. Agora misture todos os ingredientes até que estejam bem misturados. Espalhe esta mistura sobre as tortillas e depois enrolá-las corretamente. Embrulhe cada chip e mantê-lo para o arrefecimento para menos 90 minutos. Cortá-la em 1 polegada pinwheels finas e sirva com molho de sua escolha.

Ham Pinwheel Aperitivos

Ingredientes

* Cream cheese amolecido, 1 pacote

* Os fatias finas de presunto cozido

* Os Finas fatias de cebola verde, 2

* Maçã Shredded torta, 1

* Os tortillas de farinha, 4

* Pimenta vermelha picada, copo

* Alho picados cravo, 1

* Curry em pó, colher de chá

* Mostarda-do-chão, colher de chá

Preparação

Em uma tigela adicione o queijo creme, alho, curry, mostarda e misture bem. Agora atirar na maçã desfiada e misture bem. Espalhe esta mistura sobre cada tortilha e enfeite com pimentão vermelho, cebola e presunto. Depois de arregaçar as tortillas envolvê-los em um saco plástico e guarde-a arrefecer durante pelo menos 2 horas. Corte-o em fatias e sirva polegadas.

Turquia Pinwheel Aperitivos

Ingredientes

* Os Grandes tortillas de farinha, 8

* Baby folhas de espinafre, lavado e seco, 1 saco

* Cream cheese amolecido, 8 onças

* Salada seco e molho, misturar 1 pacote

* Sem sementes e picado pimentão vermelho, copo

* Sem sementes e picado pimentão verde, copo

* Os fatias Turquia, 15

Preparação

Em uma tigela média adicione o queijo creme amolecido e curativo seco. Misture bem e adicione os pimentões. Divida esta mistura igualmente em tortillas e cobri-lo com folhas de espinafre do bebê e as fatias de peru finos. Enrole as tortilhas em segredo e para manter a refrigeração por pelo menos 3 horas. Agora corte em fatias finas 1 polegada e servir.

Espero que você tenha gostado destas receitas do aperitivo cata-vento. Como você deve ter visto que eles são muito fáceis de fazer e não precisa de muito trabalho árduo. Você pode fazê-los em grandes números e servi-los com palitos coloridos e mergulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário