quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cuidados com o paciente descrição do trabalho técnico


Um dos membros importantes de uma equipe do hospital ou uma unidade de saúde, técnicos de atendimento ao paciente trabalhar ao lado de médicos, cirurgiões, enfermeiros e médicos para apoiar e cuidar de pacientes. Conforme os dados do Bureau of Labor Statistics (BLS), os trabalhos médicos relacionados com a profissão de enfermagem, ou seja, na prestação de assessores médicos aos pacientes, tem enormes oportunidades de crescimento. O caminho de desenvolvimento de carreira para este campo deverá aumentar no período de 10 anos, que está entre 2006-2016. No caso, você está querendo saber quais são as várias facetas de empregos técnico cuidados ao paciente, em seguida, passar por isso escrever-up.

Descrição Job

Técnicos de atendimento ao paciente são vitais para fazer a ponte entre médicos, enfermeiros, cirurgiões e pacientes. Eles são os membros da equipe de médicos que estão em contato constante com os pacientes, monitorar a saúde do paciente. Na verdade, os técnicos de atendimento ao paciente passar mais tempo com pacientes do que qualquer outro profissional médico. Em essência, a parte mais crucial da descrição de assistência ao paciente trabalho é que ele tem o direito de participar ativamente de atividades de assistência direta do paciente. Ou seja, técnico de cuidados primários (PCT) ajuda os pacientes em clínicas, centros de reabilitação, asilos, hospitais, instalações de vida assistida e vários outros lugares. Por exemplo, eles ajudar e apoiar os pacientes durante a caminhada regular, tomar banho, comer, sair da cama, escovar os dentes e semelhantes tarefas rotineiras. Na verdade, os técnicos de atendimento ao paciente trabalho englobam uma grande variedade de profissões. Diversas funções de uma descrição de assistência ao paciente trabalho pode ser semelhante a profissões como as de enfermagem, atendentes do hospital, atendentes de enfermagem, auxiliar de enfermagem certificada (CNA) e auxiliares de enfermagem. Os candidatos interessados ​​em diálise de pacientes trabalhos técnicos de cuidados que se especializar e se concentrar em entender as várias facetas associadas à diálise.

Uma das facetas de uma descrição de assistência ao paciente trabalho é que ele é responsável por coletar amostras de pacientes. Os pacientes de cuidados técnicos sinais de registros vitais sobre a saúde do paciente. Coleta de amostras para a altura, peso, histórico médico passado, medicamentos, etc, são alguns dos mais importantes dados técnicos de atendimento ao paciente são esperados para coletar. Técnicos de atendimento ao paciente também ajudar no vestir pacientes, verificando seus pulsos, transformando os lados pacientes acamados e também gravar os tratamentos médicos. Trabalhos técnicos cuidados ao paciente manter promessas para as responsabilidades do trabalho crescentes nos próximos anos, como esta profissão vai exigir mais personalidade e habilidades médicas, com desafios acrescidos.

Habilitações Literárias

Um indivíduo interessado em se tornar um técnico de trabalho de assistência ao paciente, deve ter pelo menos um diploma de ensino médio ou equivalente GED. Além disso, para além destes graus, você tem que ir para um treinamento de quatro a 12 semanas como parte do trabalho técnico de assistência ao paciente. Durante este programa, os candidatos são treinados em todas as facetas trabalho de assistência ao paciente técnico. Eles ainda receberão um certificado de primeiros socorros.

Salário

Salário técnico de assistência ao paciente nos últimos anos tem sido decente. Como faixas salariais diferentes para empregos, há várias facetas a ela associados. Experiência de trabalho na indústria e de área de local de trabalho majorly decidir o salário técnico de assistência ao paciente. Além disso, o tipo de empregador também é um fator importante que rege o salário técnico de assistência ao paciente. Por exemplo, um técnico de suprimentos médicos podem ganhar quase EUA 32.500 dólares por ano, enquanto um cardiologista técnico de atendimento ao paciente pode ganhar perto de EUA $ 36.500 anualmente. Um técnico da unidade de terapia intensiva, por outro lado, pode ganhar EUA US $ 60.000.

Certamente, depois de saber sobre várias características de uma paciente descrição do trabalho técnico de cuidados, é claro que um certo sentimento de sensibilidade e compaixão para os pacientes é um pré-requisito essencial da personalidade de técnicos de atendimento ao paciente. Antes de optar por uma carreira nesta área, é preciso garantir que ele ou ela está interessado neste domínio, sem uma unidade interna para trabalhar para as pessoas, não é possível sobreviver nesta profissão por um longo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário