sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Permanente Seam telhados de metal


Se você gostaria de cobertura, durável e resistente ao fogo e leve, em seguida, um produto de cobertura de metal é a resposta. Totalmente personalizável, coberturas metálicas em pé costura é fácil de instalar e parece muito bonito em qualquer edifício com o fato de que ele carrega todas as propriedades soluções de coberturas metálicas outros têm.

Por que os telhados de metal?

Pe telhados de metal costura têm muitos benefícios, aqui estão algumas delas:

* Leve: Telhados de metal são leves em comparação com azulejos em 750 libras por polegada quadrada ou uma telha de concreto a 900 libras por polegada quadrada. Coberturas mais metal é 50 a 150 libras por polegada quadrada.

* Impermeável: Os painéis de telhado de um pé da costura de metal são unidas entre si por uma costura estanque que é levantado acima do telhado sistema de drenagem. Selantes orgânicos são aplicados na fábrica durante a prensagem do painel, uma vez que a cobertura vem no local, as máquinas automáticas de vedação de campo completo o selo. Todos estes processos asseguram que o telhado de metal de pé costura é projetado para suportar a neve, vento e chuva.

* Menos manutenção necessária: os telhados de metal pe costura oferecer anos de desempenho sem problemas com despesa pouca ou nenhuma manutenção ou tempo.

* Durável: O sistema de chip escondido no telhado deslizante costura pé lida com choque térmico. Ele faz isso usando uma base rígida que está ligada a elementos estruturais do edifício. Movimento em qualquer direção é possível por causa deste chip.

* Realiza calor: o calor do meio-dia é minimizada porque metais calor radiante do sol. Muitos sistemas usam um espaço morto de ar entre a plataforma do telhado e do telhado de metal, a fim de aumentar a eficiência energética.

Telhados de metal estão de pé costura resistente à corrosão?

Alumínio, zinco ou o alumínio, zinco-revestimento de metal de liga que é aplicada a painéis de telhado de metal ajudar a resistir à corrosão. Especialmente pigmentadas tintas orgânicas que se harmonizam no telhado com materiais convencionais de tijolos, concreto e madeira de paredes laterais podem oferecer proteção adicional. Arquitetos usam populares cores bege e tons terra, para coordenar o telhado com outros elementos de design do edifício.

Quais são os diferentes materiais utilizados para coberturas?

Os diferentes materiais utilizados para coberturas são:

* O alumínio: Este é um material extremamente leve que é utilizado em coberturas de metal muito. Este metal não oxida mas é pintada ou revestida para a aparência. Os revestimentos usados ​​nesta metal são semelhantes aos utilizados no aço.

* Os telhas metálicas de cobre: ​​Este metal é de longa duração e visualmente impressionante.

* Aço inoxidável: Este é um metal que é muito caro e não corroem ou enferrujam. A natural, acabamento fosco cinza é conseguido em aço inoxidável com revestimento terne.

* Aço: mais estável e mais pesado que o alumínio, fabrica usar um número de revestimentos duráveis ​​e acabamentos para proteger o aço contra a corrosão e ferrugem.

* Cobre: ​​Este é o metal que não oxida e é suave e fácil de ferramenta. Lamentavelmente este metal é muito caro.

Qual é o processo de instalação de coberturas metálicas em pé costura?

Desde o processo de instalação de pé telhados costura de metal é um processo difícil, é melhor contratar profissionais contratados. A instalação de coberturas em pé de costura é feito em um método que a água pode varrer para baixo do telhado sem muita dificuldade. Essas coberturas de metal podem ser personalizados de tal maneira que, quando eles são cortados na fábrica, são cortados de acordo com os requisitos do edifício onde vão a ser instalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário