quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Taliban Rejeitar EUA oferta de reconciliação honrosa


O Taliban se refere aos Estados Unidos "e do conceito de Hillary Clinton de reconciliação honrosa como uma" ideia lunática ". Aparentemente, os líderes do Taleban são confortáveis ​​na idéia de que eles simplesmente não compartilham um terreno comum, nem de objetivos comuns com o governo dos EUA. A nova abordagem diplomática focada pela administração Obama foi desenhado para tirar os combatentes em algum tipo de diálogo, momento em que os EUA, presumivelmente, aproveitar todas as oportunidades para fazer os acordos de paz. Em vez disso, o plano no Afeganistão pode parecer ser frustrada a um grau.

Ao oferecer a idéia de que os EUA estão dispostos a conciliar com os talibãs que abandonaram o extremismo (como você testar isso?), Os EUA podem ter desequilibrado a sua mão que seu objetivo final no Afeganistão é sair do país sem olhar ruim no processo. E para todos os efeitos, que o cavalo pode ter deixado o estábulo.

A administração Bush, para todos os seus bumblings e inteligência ruim, pelo menos, entendido o conceito de que os objetivos de cada lado do conflito global atual são totalmente diferentes. Tudo o outro lado tem a fazer é esperar-nos para fora e eles serão capazes de legitimamente se declarar vitorioso. Se as metas dos EUA não forem alcançados, então será considerada uma derrota para os EUA e os militares dos EUA.

Ao estender a possibilidade de reconciliação honrosa, os EUA mostraram o Taliban que está ficando um pouco desesperada e está disposta a tentar qualquer coisa para começar a fazer progressos na sua agenda com o Afeganistão. E isso pode ser tudo o Taliban precisa cavar para o longo curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário