sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer batatas assadas


Batatas assadas são um dos pratos mais queridos de todo o mundo. Quem não vai gostar de uma batata cozida perfeitamente com um creme de queijo ou manteiga no topo? Então, se você é um amante de batata e está procurando uma opção saudável, então você pode seguramente considerar ir para as batatas cozidas. Batatas assadas é uma das mais saudável entre receitas de batata outros, como batatas fritas, batatas fritas e purê de batatas. Se você está se perguntando como fazer batatas assadas, então aqui estão quatro métodos diferentes de fazer isso. Você pode passar por eles, julgá-los e decidir por si mesmo sobre qual é a melhor maneira de fazer batatas assadas.

Receita Batata Assada

Embora as batatas assado são a versão mais popular de este prato, existem vários outros métodos de fazê-lo. Vamos dar uma olhada em como assar uma batata em detalhe.

Como fazer batatas assadas no forno

Ingredientes

* Os Batatas

* Azeite

* Sal a gosto

* Os seus favoritos assados ​​coberturas de batata

Método de Preparação

Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Em primeiro lugar, você precisa limpar as batatas com uma escova e água. Você precisa fazer isso com cuidado e evitar descascar as batatas. Agora com um garfo, faça furos profundos 7-10 aleatoriamente nas batatas. Secam-se as batatas completamente. Despeje o azeite em uma tigela e mergulhe as batatas na mesma. Você também pode usar suas mãos para aplicar o óleo tudo sobre as batatas. Polvilhe sal sobre as batatas oleada. Agora organizar as batatas na assadeira. Coza as batatas por 45-60 minutos. Quando a pele é crocante e dourado, nota que as batatas estiverem prontas. Tirá-los, cortar com uma faca e sirva com o seu favorito no topo! Este é o método mais fácil de como assar uma batata no forno.

Como fazer Baked Potatoes no Microondas

Ingredientes

* Os Batatas

* Óleo e sal (opcional)

Método de Preparação

Limpe as batatas com uma escova macia e água. Quando se livrado de todas as manchas, seque-as. Você pode acompanhar a lubrificação acima mencionado e métodos de salga mas é opcional. Agora faça vários furos nas batatas com um garfo. Coloque um lote de batatas no microondas e cozinhe por 8-10 minutos. Quando a pele das batatas é nítido e marrom dourado, sua batata microondas cozido está pronto.

Como fazer batatas assadas no Grill

Ingredientes

* 2 batatas

* 2 fatias de manteiga

* 1 cebola pequena

* Recheio (sua escolha)

Método de Preparação

Lave as batatas no método acima mencionado e fatia em meia. Em seguida, coloque cada fatia de manteiga em cada batata. Além disso, adicione o recheio dentro das batatas. Agora você precisa para envolver as batatas em papel alumínio. Asse em uma grelha pré-aquecida fechada por 45-60 minutos. Suas batatas cozidas estão prontos quando a pele se torna nítida.

Como fazer batatas assadas no Crock Pot

Ingredientes

* Os Batatas

* Os Herbs (sua escolha)

* Azeite

* Sal e pimenta a gosto

Método de Preparação

Lave as batatas com uma escova e água e deixe-os secar completamente. Faça furos nas batatas com um garfo. Agora óleo as batatas com as mãos ou por imersão em óleo. Também polvilhe sal e pimenta e as ervas favoritas nas batatas. Em seguida, coloque todas as batatas oleada e temperado na panela de barro. Asse no "baixo" por 6-8 horas. Quando as batatas são nítidas a partir de fora e macio por dentro, tirá-los. Corte e decore com suas coberturas favoritas. Este é um dos melhores métodos de fazer assados ​​batatas vermelhas.

Você pode também adoro ler como assar uma batata no forno e microondas receita batata cozida. Se você está se perguntando quanto tempo leva para fazer batatas assadas, então depende do método que você usar. Como visto acima, um microondas leva apenas 9-10 minutos para assar batatas, enquanto a batata assando na panela de barro exige cerca de 6-8 horas. Ao falar de calorias batata cozida, uma única batata cozida contém cerca de 275-280 calorias. Em segundo lugar, se você adicionar creme de queijo, manteiga, queijo, como cobertura, o número de calorias aumenta.

Espero que estas receitas sobre como fazer batatas assadas foram úteis para você. Então, o que você está esperando, tente o método que você achar mais fácil e servir caseiras deliciosas batatas assadas para a sua próxima refeição. Sua família / amigos tem certeza de gostar dele! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário