quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que as meninas procurar em um Guy


Os homens muitas vezes sinto que é muito difícil entender uma mulher. Até certo ponto é verdade. Ao contrário dos homens, que são muito mais direto e claro sobre o que eles querem fora do seu relacionamento, as mulheres não são muito direta com os seus desejos. Eles costumam dar dicas sutis sobre as coisas que eles esperam o seu homem para fazer para eles ou como eles querem que ele seja. Se você é alguém que é novo para namorar, você pode achar que é muito difícil, pelo menos no início para entender o que as meninas procuram em um cara. Então, para ajudá-lo e todos os outros caras que estão na mesma situação que você, dadas a seguir são algumas das características de um homem que o sexo oposto simplesmente acha difícil de resistir.

Dicas sobre o que as meninas procurar em um Guy

Ao falar sobre o que as meninas procuram em caras, isso varia de menina para menina. Toda menina é tão diferente de suas expectativas de um possível interesse amoroso são muito diferentes. Ainda assim, existem algumas características em homens que quase todas as mulheres, independentemente da sua idade, encontrar atraente.

Confiança, o que reflete na maneira como o cara fala e, em geral trata-se, é apreciado por todas as garotas. Ao mesmo tempo, ao longo de confiança é um desligar-! Então, se você me perguntar, "o que as meninas acha atraente em um cara?", A resposta é um cara confiante, que trata os outros com respeito.

Inteligência e sensibilidade muito alta classificação na lista de must-haves em um cara na medida em que as meninas estão em causa. Um cara que fala sentido, é sensível para as necessidades dos outros, basicamente, entende que as meninas são diferentes dos caras e, portanto, precisam ser tratados de forma diferente é a certeza de encontrar muitos admiradores entre as mulheres.

Entre os top 10 coisas que outros as meninas procuram em um homem são - seu senso de humor, capacidade de fazer a menina feliz, boa capacidade de escuta, como bem vestido, ele é, como ele manteve seu corpo, como ele é romântico e se ele trata-la com cuidado. Assim, todos os caras lá fora, se você pode inculcar essas qualidades em você, você não precisa mais nenhum namoro dicas para os homens como as mulheres serão atraídos para você como um ímã.

Embora, isso é mais ou menos o que as mulheres querem em um homem, ainda se você me perguntar há um lote inteiro de diferença entre o que as meninas procuram em um cara na escola e que as meninas procuram em um relacionamento em uma tarde idade. No colégio, as meninas querem um cara que é divertido estar ao redor. Em que ponto do tempo, as meninas não olhar para um cara de uma perspectiva de longo prazo. No entanto, quando envolvida em um relacionamento, as mulheres querem seu homem para ser financeiramente estável, um provedor para ela ea família futuro que ela quer ter com ele. Alguns dos outros sinais de um homem bom que as mulheres procuram em um relacionamento são - como responsável que é, se ele se importa com ela e seus sentimentos profundamente, ele respeitá-la, se ele está comprometendo o suficiente e quão bem ele apóia-la em momentos de necessidade.

Aqui está esperando que a sua consulta, "o que as meninas procuram em um cara?" foi respondida satisfatoriamente. Além destas características acima expostas, não há mais uma coisa que cada indivíduo deve tentar inculcar e que está a olhar a vida com otimismo. Se você é uma pessoa alegre e feliz, que não se atolar pelos altos e baixos da vida, se você é alguém que pode ter tudo - bom ou ruim em seu passo, você pode obter qualquer mulher se apaixonar por você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário