quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sobremesa Receitas Saudáveis


Água na boca, tentadora e irresistível, sobremesas têm sido sempre o meu favorito na medida em que muitas vezes eu me perguntei por que não poderiam ser servidos antes do prato principal! Imagine que para começar, sobremesas como o prato principal e, claro, sobremesas para sobremesas apenas! Bem, para muitos, esta seria wishful thinking e mais ficaria feliz em tê-lo pelo menos uma vez por dia! Para a caloria pessoas conscientes, sobremesas são uma representação dos pecados eles só poderão se deliciar dentro Bem, para aqueles que realmente estão se preocupando com suas figuras de ampulheta (ou tentando se aproximar do tipo ampulheta), aqui é uma compilação de algumas saudáveis ​​receitas de sobremesas, que podem saciar seu paladar sem fazer seu salto balança sobre o lado superior.

Sobremesa Receitas Saudáveis:

Fácil Fruit Smoothie Receita:

Smoothies gosto muito a qualquer hora e pode ser combinado com pequeno-almoço ou pode ser um tratamento muito delicioso, depois do jantar! Use esta receita de sobremesa saudável, sem se preocupar com problemas de peso.

Ingredientes:

Leite desnatado (1 copo)

Frutas congeladas (1/2 xícara)

Baixo teor de gordura, sem gordura ou iogurte luz (1/2 de taça qualquer sabor)

Preparação:

Você vai precisar adicionar todos os ingredientes no liquidificador. Misture bem isso. Manipular as configurações para obter smoothies mais suaves ou mais grosso. Sirva em um copo alto e gelado.

Receita Sobremesa Saudável Brownie:

Ingredientes:

Chocolate sem açúcar (100g)

Farinha (1 xícara)

Nozes (1/2 xícara)

Margarina de soja (1 xícara)

Açúcar de bordo (1-1/2 xícara)

Ovos (4)

Essência de baunilha (1 colher de sopa)

Sal (1/2 colher de chá)

Preparação:

Em primeiro lugar, você precisa pré-aquecer o forno a 325 graus. Então, você vai precisar para derreter o chocolate ea margarina em fogo baixo e deixe esfriar. Enquanto isso, misture o açúcar, os ovos ea baunilha e bata até que este se transforma espumoso. Agora, adicione isto à mistura de chocolate.

Uma vez feito isso, adicione as nozes, o sal ea farinha e misture bem. Coloque numa panela levemente untada. Coza esta preparação durante pelo menos 25 a 30 minutos.

Receita Cheesecake Blueberry:

Para a crosta:

Baixo teor de gordura graham migalhas de biscoito (1-1/2 xícara)

Margarina light - amolecida (1/4 xícara)

Açúcar granulado (3 colheres de sopa)

Para o recheio:

Fat-free cream cheese - amolecida (16 oz)

Açúcar granulado (1/2 xícara)

Extrato de baunilha (1/2 colher de chá)

Whole claras (2)

Recheio de torta de mirtilo (2/3 xícara)

Preparação:

Para a crosta-Misture a farinha, açúcar e a margarina em uma tigela. Pressione esta mistura em uma panela torta que deve ser em torno de 9 ". Que este frio por uma hora ou esperar até que ela se torna firme. Uma opção ainda melhor seria para cozer esta no forno a 375 graus por cerca de dez minutos. Ou você pode mesmo esperar para as bordas para girar o marrom. Deixe esfriar antes de usá-lo para o enchimento.

Agora, pré-aqueça o forno a 375 graus. Misture o extrato de baunilha, creme de queijo, o açúcar e as claras para que você possa preparar o recheio. Espalhe esta sobre a crosta. Agora, a colher blueberry enchimento na parte superior. Cortar através de ambas as camadas, com a ajuda de uma faca. Fazendo isso um par de vezes lhe dará o efeito rodado. Coza esta preparação durante cerca de 40 minutos. Sirva esta torta de mirtilo com o restante recheio.

Receita Float Peach:

Ingredientes:

Leite de baunilha (4 xícaras)

Clube soda (32 onças)

Reduzido teor de gordura topping chicoteado (1/2 xícara)

Noz-moscada

Pêssegos, drenados, exceto para o suco de 1/2 xícara (1 lata - 15 onças)

Preparação:

Em primeiro lugar, você precisa misturar os pêssegos com um garfo em uma tigela pequena. Divida os pêssegos purê em 4 copos. Adicionar o suco de pêssego para esta, (2 colheres de sopa) e de leite, bem como (1 chávena). Despeje a soda (1 xícara) para os óculos. Use cerca de 2 colheres de sopa de chantilly como cobertura e adicionar um pouquinho de noz-moscada a este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário