sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cirurgia Neck Lift


Acredita-se que um dos primeiros locais a sapata sinais de envelhecimento é o pescoço. A pessoa começa a aparecer mais velha do que ele realmente é e, portanto, opta por uma cirurgia do elevador do pescoço, o que ajuda a eliminar toda a gordura em excesso na região. Outras razões para uma flacidez no pescoço incluem perda de peso substancial ou uma simples condição hereditária. Qualquer pessoa, independentemente da idade e sexo, podem se beneficiar deste procedimento. No entanto, a parte mais importante é conversar com o cirurgião, sobre as expectativas e objetivos, antes de decidir se submeter a uma cirurgia do elevador do pescoço. Esta cirurgia é feito principalmente junto com outras formas de cirurgia plástica, como um elevador de cara ou elevador da testa.

Pescoço Procedimento Cirúrgico Elevador

Dependendo do indivíduo, o pescoço procedimento cirurgia do elevador pode ser qualquer um dos três; lipoaspiração, cervicoplastia ou platismaplastia. Lipoaspiração é usado para remover a gordura, o excesso de pele é retirado através cervicoplastia e platismaplastia é realizada a qualquer apertar ou remover os músculos do pescoço. Um cirurgião plástico certificado executa a cirurgia do elevador do pescoço em um hospital ou centro de cirurgia. Como não existe uma possibilidade de a cirurgia pescoço elevador de modo a incluir mais de um dos procedimentos, não há duração da cirurgia específica que pode ser alcançado. Os pacientes não são obrigados a passar a noite no hospital ea cirurgia é realizada sob anestesia geral ou local.

Lipoaspiração

Este é o primeiro procedimento realizado no paciente durante uma cirurgia elevador pescoço. Uma incisão cirúrgica é efectuada abaixo do queixo do paciente a partir de onde extras depósitos de gordura são removidos. Um pequeno tubo oco (cânula) é inserido através da inserção no tecido adiposo, o que ajuda a quebrar-se a gordura e em seguida removendo-o da região pescoço. Pós lipoaspiração, cirurgiões aplicar uma bandagem em torno da inserção para reduzir qualquer desconforto ou inflamação.

Cervicoplastia

Este procedimento é realizado para remover toda a pele indesejada a partir do pescoço. A incisão cirúrgica é feita ou atrás das orelhas do paciente ou sob o queixo. Por vezes, é feita uma incisão em ambos os locais. O cirurgião corta então para trás e levanta a pele para removê-lo, e fecha a área de lombo, costurando-o com suturas permanentes. A bandagem é aplicada e em torno dessas áreas para reduzir qualquer dor, inflamação ou desconforto.

Platismaplastia

Este procedimento é realizado para minimizar o aparecimento atado do pescoço. Novamente, como cervicoplastia, incisões cirúrgicas são feitas abaixo do queixo do paciente ou atrás das orelhas, ou às vezes, até mesmo esses dois lugares. Um pequeno instrumento é então inserido através das inserções, o que quer realinhar ou remover certos músculos do pescoço para apertar essa área ao redor do pescoço. Para organizar os músculos remanescentes da melhor maneira possível, o cirurgião permanentemente suturas a área. Para reduzir qualquer inflamação, dor ou desconforto, uma ligadura é aplicada sobre e em torno das áreas onde as inserções foram feitas.

Pescoço recuperação da cirurgia de elevação

Uma vez que a cirurgia do elevador pescoço é realizada numa base fora do paciente, o paciente é deixada ir para casa no mesmo dia que a cirurgia. Para além de o penso sobre as inserções, uma ligadura é enrolada em torno da cabeça do paciente a partir de baixo do pescoço. Existe a possibilidade de mais inchaço e hematomas uma vez que o efeito da anestesia desgasta fora, deixando o pescoço dolorido e apertado. Normalmente, o penso é retirado com alguns dias da cirurgia, mas suturas temporárias, se houver, são removidas apenas após cerca de 10 dias, após a cirurgia.

Os pacientes geralmente retomar sua rotina normal e não extenuante de trabalho em 10 a 12 dias após a cirurgia. Girando a cabeça de lado a lado, curvando-se e levantar objetos muito pesados ​​devem ser completamente evitados para o pós-operatório algumas semanas iniciais. O médico também pode aconselhar manter a cabeça em uma posição elevada durante o sono por um par de semanas. Estas instruções diferem de pessoa para pessoa, dependendo de seu estado de saúde físico e do procedimento cirúrgico utilizado. Portanto, é melhor seguir as orientações de valorização, dadas pelo médico para assegurar uma rápida recuperação da cirurgia no pescoço elevador.

As possíveis complicações da cirurgia do elevador do pescoço incluem a perda de pele, coagulação do sangue, dormência na região, inchaço, descoloração da pele e sangramento excessivo. No caso de o paciente sente falta da dor da respiração, no peito, sangramento excessivo ou batimentos cardíacos anormais, ele deve ser levado imediatamente ao médico.

O pescoço custo cirurgia do elevador poderia estar em qualquer lugar entre os EUA US $ 2.000 a EUA US $ 10.000, dependendo de qual região da cirurgia está sendo feito, eo procedimento utilizado para o mesmo. Este custo inclui taxas de anestesia, taxas, taxas de laboratório cirurgião e despesas de medicação. No entanto, deve notar-se que quando a cirurgia pescoço elevador é realizada em conjunto com qualquer outra cirurgia cosmética, os custos de ir muito mais elevada. Leia mais sobre pescoço elevador sem cirurgia.

As informações gerais sobre a cirurgia de pescoço elevador disposto neste artigo é para as pessoas para ter uma idéia inicial sobre o mesmo, o que ajudará o seu processo de tomada de decisão. Como é o caso de problemas médicos, um médico é a melhor pessoa a consultar para obter informações detalhadas sobre o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário