segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Slow-pitch softball Dicas Bater


Bater ou pitching é relativamente muito mais fácil no softbol, ​​em comparação com o beisebol. As habilidades necessárias para jogar este jogo são rebatidas, pitching e captura. Você pode chamar mais de seus amigos, formar uma equipe e desfrutar do jogo em sua própria maneira, ou até mesmo formar uma equipa e jogar alguns torneios. O equipamento ou kit para o jogo é facilmente disponível em qualquer loja de esportes. As dicas a seguir fornecem uma visão sobre os aspectos mais sutis de jogar slow-pitch softball.

A arte de bater uma bola de softball slow-pitch

1. Escolhendo o bastão.

Uma abordagem sistemática para o jogo requer que você escolha o bastão de direito que se adapte a sua aderência e é confortável para balançar e bater. O fator mais crucial para bater slow-pitch softball é o tempo e poder. A fim de produzir os mais atingidos, entregue com potência máxima, você precisa gerar velocidade morcego enorme. Portanto, é importante que você selecione um morcego que não é nem muito pesado nem muito leve. Houve uma crença popular de que os morcegos mais pesados ​​permitir hits mais poderosos, mas a pesquisa ao longo dos anos apontou que ela pode não ser necessariamente o caso. Um bastão muito pesado pode na verdade, reduzir a velocidade após o bastão bate na bola. Um morcego 28-onça é recomendada, pois dá ao jogador a velocidade ea flexibilidade para balançar seus braços.

2. Estudar o jarro.

É igualmente importante estudar o jarro, talvez até mesmo passar por instruções arremesso de softball, e tentar prever como a bola vai vir e de que maneira ele iria balançar. As instruções do pitching vai lhe dar uma idéia de antecipar os vários estilos e truques do arremessador tem permissão para usar enquanto pitching. Depois de obter o julgamento de como a bola virá, o tempo de seu curso para bater a bola no momento certo para gerar energia bater máxima. Geralmente, a maioria dos bastões lenta de passo, de cerca de 28 onças são convenientes para bater. A velocidade de morcego é mais importante do que o peso para obter a velocidade máxima.

3. A aderência.

Outro factor importante na batedura é a aderência, o que novamente pode variar de acordo com o nível de gostos e conforto dos jogadores. Assim como os morcegos, existem certos apertos que são imaginários por muitos jogadores. Um exemplo é um botão de bastão entre o anel eo dedo mindinho. O lado superior quase sobrepõe a inferior, nesta posição de preensão. Um aperto com dois ou três dedos da mão topo sobrepostas a inferior, pode gerar velocidade morcego decente.

Dicas para melhorar seu jogo

Prática, tanto quanto possível, como eles dizem, 'Não existem atalhos para o sucesso ". Quanto mais você praticar, mais fácil será para você estimar o campo está sendo direcionada para você. Ele vai fazer você perito em contando todos os tipos de slow-pitch softball do pitching. Uma vez que o morcego entra em contato com a bola, completar o curso totalmente, mesmo após o impacto. O balanço natural deve ser seguido por completo, mesmo depois de bater a bola. O morcego deve ser mantida solta, mas ao mesmo tempo, assegurar que não escorregar para fora da mão. O acerto deverá ter como alvo a parte inferior da bola. Isto maximiza a distância que se desloca com um aumento na rotação. Deve haver uma mudança gradual do peso do pé de volta para o pé da frente como o acidente vascular cerebral é executado. O ombro deve ser levantado um pouco durante o balanço e não deve cair para trás. O impulso das mãos na direção do arremessador vai desviar a bola e impedir que ele seja capturado pelo arremessador. Concentre-se em difícil conduzir a bola e completar o movimento de oscilação por toda parte. Uma das dicas mais importantes, cruciais para qualquer esporte, é o exercício regular. É absolutamente essencial que você colocar seu corpo em melhores condições com boa flexibilidade para poder gerar bons. Você também pode trabalhar nos exercícios musculares de construção convencionais e começar a prática com uma bola de plástico.

Dicas slow-pitch softball bater será bem sucedido se for executado com o mínimo esforço, sem lesão ou complicação outro. Regras de softball e regulamentos, embora na maior parte semelhantes aos de beisebol, diferem em alguns aspectos, que você deve estar ciente antes de jogar o jogo. Enquanto você se concentrar nos detalhes do jogo, não se esqueça de aproveitar o momento e se divertir com seus companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário