domingo, 14 de outubro de 2012

Tópicos de Pesquisa em Enfermagem


Enfermagem é um do ramo mais crítico das ciências médicas. A profissão de enfermagem é um dos caminhos mais difíceis do campo da medicina, devido ao fato de que a enfermagem não é apenas uma ciência, mas é uma arte de curar com a ajuda de emoções. Um dos aspectos mais importantes de enfermagem é aliviar a dor de um paciente, com a ajuda de um toque humano. Uma das maiores habilidades de todos os enfermeiros é sentir e reconhecer a dor dos pacientes. Se você é um estudante de qualquer faculdade de enfermagem, em seguida, que Deus te abençoe!

Escolhendo temas de pesquisa em enfermagem pode ser uma tarefa realmente difícil. Seu tópico trabalho de pesquisa e relatório deve ser simples e ainda tem de ser único. Você pode consultar as seguintes idéias para gerar alguns tópicos de pesquisa. Pesquisa mais informações sobre estas idéias e apresentar um relatório verdadeiramente original ou trabalho de pesquisa.

Enfermeiros em Bergen-Belsen

Entre todos os temas de pesquisa em enfermagem, este é provavelmente o mais original e também um assunto intocado. Bergen-Belsen, foi um campo de concentração, durante a segunda guerra mundial. 60 a 70 mil judeus, poloneses, russos e prisioneiros de guerra foram realizadas pelos nazistas neste acampamento. Até o final da guerra, o abastecimento de alimentos e médicos foram cortados a partir deste acampamento e uma epidemia maciça de tifo irrompeu dentro do campo. A condição foi agravada como um resultado de má nutrição e fome, em alguns casos. Os pontos turísticos que saudaram as Forças Aliadas eram medonho. Havia 60.000 prisioneiros que estavam gravemente doentes com tifo, e os que tinham sido famintos por um longo período de tempo. Eles haviam sido retirado sua humanidade e tinha perdido a vontade de viver. Mais ainda, 13 mil cadáveres foram encontrados também no campo. A história de Bergen-Belsen é uma história comovente de como um punhado de médicos e enfermeiros do lado dos Aliados, as enfermeiras da Cruz Vermelha e até mesmo alguns poucos alemães, cuidou de volta à saúde, os prisioneiros deste campo. Você vai encontrar muitos livros e registos escritos sobre a coragem, bravura e habilidades das enfermeiras no campo. Esta história é uma obra-prima da história da enfermagem. Em sua pesquisa, você pode elaborar sobre o seguinte:

* Tifo e seu surto

* Reabilitação dos pacientes

* Fornecimento de alimentação adequada

* Reabilitação psicológica de pacientes

* A descrição de todo o processo de reabilitação e cuidados de pacientes.

* Trazer os pacientes de volta à vida

Ayurveda

Ayurveda é a ciência médica antiga, que se desenvolveu no subcontinente indiano. A Ayurveda é realmente um livro sobre medicamentos naturais que podem ser utilizados para tratar as doenças do corpo humano. Quase todos os remédios que foram descritos no livro podem ser usados ​​convenientemente. Não existem efeitos negativos ou efeitos colaterais do uso da medicina ayurvédica. Você pode pesquisar sobre o seguinte:

* Os analgésicos naturais que têm um efeito quase instantâneo

* Cicatrização de feridas com a ajuda de medicação Ayurvédica

* Fontes de medicamentos

* Como os enfermeiros podem usar estes medicamentos para ajudar os pacientes

Fobias

Há muitas fobias diferentes, que os pacientes tendem a exibir. Com a ajuda da lista de todas as fobias, você pode gerar tópicos de pesquisa em enfermagem. Você pode enfatizar o seguinte:

* Os motivos psicológicos por trás da fobia

* Os sintomas e identificação

* Como fornecer um remédio imediato para o paciente

* Medicação disponível

Sistemas e Modernização

Com a ajuda das ciências modernas, muitos sistemas avançados, como computadores e software, que ajuda a infra-estrutura dos hospitais, foram criados. Você pode preparar um bom conjunto de tópicos de pesquisa em enfermagem, elaborando o uso e as vantagens destes sistemas. Você pode elaborar sobre o seguinte:

* Os sistemas disponíveis

* Os Novas recomendações nos sistemas disponíveis

* Vantagens destes sistemas

* Como os enfermeiros podem utilizar estes sistemas

Abuso e Trauma Enfermagem

A sociedade moderna é muitas vezes conotado a ser um lugar cruel e há vários casos onde pessoas foram vítimas de maus elementos severamente. Abuso e imposição física e mental do trauma é uma grande preocupação da sociedade moderna. O maior problema com o abuso e trauma é que uma ferida profunda não resolvido é deixado no coração da vítima. Esta ferida pode ter um impacto profundo e negativo sobre a vítima. Reabilitação adequada e curar o paciente, tanto psicologicamente e fisicamente é um dos mais difíceis aspectos da enfermagem. Além de abuso ou trauma sofrido por outra pessoa, stress, depressão, maiores e menores problemas psicológicos e distúrbios tendem a causar outros tipos de trauma que pode ser trauma em grande parte mental ainda ter um certo efeito sobre a saúde física do paciente. Há também casos de auto-flexionadas lesões, que são ainda mais difíceis de lidar. Para escrever um trabalho de pesquisa deste tópico, você muitos levam em consideração o seguinte.

* Aspecto psicológico do trauma e de maus tratos infligidos por outra pessoa.

* Os Meios de utilizar técnicas psicológicas para a recuperação

* Reabilitação Emocional

* A terapia para reabilitação de confiança e tendo

* Terapia e soluções para a reabilitação a longo prazo e cura de todos os medos e problemas.

Existem inúmeras áreas e lugares dentro do campo das ciências médicas que lhe fornecer idéias para temas de pesquisa em enfermagem para que você possa produzir trabalhos de pesquisa muito bons. Na realidade, apesar de o som ea natureza altamente progressivo das ciências médicas, há um número de coisas que tenham permanecido inexplorado e inexplicável, a ciência ea arte da enfermagem é uma delas.

Além do acima mencionado, você também pode se referir aos recursos do Instituto Nacional de Pesquisa em Enfermagem (NINR). Pessoalmente, eu recomendo que você pegar o caso de Bergen-Belsen, tanto de uma pesquisa não tem sido feito sobre ele, do ponto de vista da enfermagem, e as técnicas de enfermagem e auxiliares que foram usados ​​naquele tempo. Boa sorte para a sua pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário