segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eli Manning Bests Tom Brady Mais uma vez, Win Giants Super Bowl XLVI


No que diz respeito Super Bowls ir, este foi muito divertido. O match-up foi um cenário de sonho para perto da NFL, com as equipes de dois dos maiores mercados de visualização quadratura off para o título. O fato de que Tom Brady estava jogando no jogo garantiu o poder de estrela transcendente que apenas um punhado de quarterbacks da NFL entregar consistentemente. E o jogo estava em dúvida, até que, literalmente, o jogo muito último.

Trailing 17-15 com menos de quatro minutos para jogar, o New York Giants levou o comprimento do campo e marcou o touchdown de ir em frente com apenas cerca de um minuto deixou no jogo. Para iniciar essa unidade do fundo no seu próprio território, Eli Manning bater Mario Manningham para baixo da linha lateral esquerda, em que será lembrado como uma das capturas mais espetaculares da história do Super Bowl. A peça foi contestada por Bill Belichick, mas a chamada correta no campo foi confirmada e os Giants tinham iniciado a sua marcha em direção a garantir a sua vitória bacia segundo Super em quatro anos.

Para coroar a unidade de pontuação final, o New England Patriots empregada a estratégia polêmica de "deixar" os Gigantes marcar um touchdown com cerca de um minuto deixou no relógio. Se o fizer, assegurou que o Patriots iria receber a bola e permitiu-lhes poupar um tempo limite também. Claro, se o Patriots tinha sido capaz de manter Nova York para fora da end zone, os Giants provavelmente teria sido forçado a fazer um gol de campo curta para ganhar o jogo, que sabemos que nunca é uma coisa certa.

Eventualmente, o Patriots só poderia avançar com a bola a meio-campo em sua posse definitiva e uma Ave-Maria passe para a end zone caiu incompleta enquanto o tempo expirou. Eli Manning foi nomeado o MVP do Super Bowl pela segunda vez em sua carreira. Ele agora tem um campeonato mais do que seu irmão Peyton icônico - e dois cabeça-de-cabeça vitórias do Super Bowl mais de Tom Brady, que junto com Peyton Manning definiu a posição de quarterback na última década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário