quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Colírio para os olhos-de-rosa


A maioria de nós têm sofrido com conjuntivite em algum momento ou outro. A conjuntivite, que é comumente conhecida como olho-de-rosa, é uma das infecções oculares mais desconfortáveis ​​que afeta crianças e adultos. Uma vez que nossos olhos são extremamente delicados, eles se inflamada ou irritada em ficar expostos a alérgenos ou outros agentes causadores de doenças, como bactérias ou vírus. Olho-de-rosa faz com que os olhos ficam vermelhos. Ele também dá origem a sintomas como dor nos olhos, secreção, inchaço e prurido intenso. Instilar colírio para o olho-de-rosa é uma maneira de proporcionar alívio destes sintomas.

O tipo de colírio que necessita de ser administrada vai depender do tipo de uma conjuntivite está a sofrer. Você pode usar gotas over-the-counter olho por olho-de-rosa. Colírios para olho-de-rosa também pode ser utilizado para o tratamento desta condição. Antes de eu passar para o aspecto do tratamento do olho-de-rosa, deixe-me lhe fornecer algumas informações sobre o que faz com olho-de-rosa e que seus sintomas são.

Olho-de-rosa: Causas e sintomas

Como você se olho-de-rosa? Olho-de-rosa ou conjuntivite é causada devido à inflamação da conjuntiva. Conjuntiva é uma membrana protectora que as linhas a esclerótica, a porção de branco do olho. Esta membrana também abrange a superfície interna das pálpebras. Conjuntivite é classificado em conjuntivite bacteriana, conjuntivite viral e conjuntivite alérgica. Bem, esses termos são auto-explicativas na natureza. Olho-de-rosa bacteriana ocorre quando a causa da inflamação é um ataque por bactérias. Estafilococos e estreptococos são comumente conhecidos por causar olho-de-rosa bacteriana. As chances de um sofrimento de conjuntivite viral são mais elevados no caso de pessoas que sofrem de dor de garganta, infecções respiratórias e resfriado comum.

A conjuntivite alérgica, como o nome sugere, ocorre quando um entra em contato com qualquer substância que o sistema imunológico se sente ameaçado por. Poeira, fumaça, ácaros, substâncias químicas e vários outras substâncias pode causar uma reação alérgica. Sintomas oculares-de-rosa e tratamento variam dependendo do tipo de uma conjuntivite está a sofrer. Embora os sintomas, tais como vermelhidão, rega de olhos, prurido e desconforto são experimentados, independentemente do tipo de infecção, alguns sintomas podem ser diferentes. Por exemplo, no caso de conjuntivite bacteriana, estes sintomas pode ser acompanhada por uma descarga amarelo ou verde. Pode-se sentir pesado rasgar se o olho-de-rosa é induzida por um alérgeno. É o olho-de-rosa é contagiosa? Bem, viral e bacteriana olho-de-rosa é contagiosa. Como ele pode se espalhar facilmente, as pessoas que sofrem de conjuntivite bacteriana ou viral deve usar colírio para o olho-de-rosa para tratar esta condição irritante olho o mais cedo possível.

Olho-de-rosa: Tratamento

Quer saber como tratar olho-de-rosa? Embora você possa comprar colírio para olhos rosa over-the-counter, usando olho prescrição cai para o olho-de-rosa é sempre uma opção melhor. É sempre melhor deixar que o médico a determinar a causa do olho-de-rosa. Um exame da amostra da descarga ocular geralmente contribui para determinar a causa da infecção. Se você está sofrendo de conjuntivite bacteriana, você precisará usar colírio antibiótico para o olho-de-rosa. Os colírios geralmente contêm compostos ativos que quer matar as bactérias ou impedi-los de se multiplicar. No caso de conjuntivite alérgica, os médicos sugerem a utilização de solução salina para tratamento do olho-de-rosa. Os anti-histamínicos também podem ser prescritos.

Os sintomas da conjuntivite viral geralmente resolver por conta própria em um par de semanas. Em caso de rosa olho viral, os médicos geralmente visam proporcionar alívio sintomático com a ajuda de compressas frias ou lubrificantes. Desde conjuntivite bacteriana e viral são contagiosas, tomar todas as precauções possíveis para evitar a propagação desta infecção. Se você é um usuário de lentes de contato, não usar as suas lentes enquanto você está sofrendo de olho-de-rosa. Lave as mãos regularmente e se abstenham de esfregar os olhos. Desfazer os tecidos que você poderia estar usando para limpar os olhos.

Isso foi alguma informação sobre colírio para os olhos-de-rosa. Apesar de remédios caseiros podem ajudar no alívio sintomático, é sempre melhor usar colírio para curar o olho-de-rosa. Certifique-se que você siga todas as dicas oftalmológicos recomendados pelo médico também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário