segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Baseball Lista de Valores Cartões


Enquanto falamos de activos que têm um grande valor de revenda, você sabia que um de seus cartões de beisebol antigos também pode valer uma fortuna? É isso mesmo, se você passar por essa lista de valores de beisebol cartões de alguns cartões muito caro, você vai, sem dúvida, estar convencido de que suas figurinhas antigas pode realmente valer a pena um pote de ouro! Então, se você é atormentado pela pergunta "o quanto são meus cartões de baseball worth", então talvez seja uma boa idéia para passar por este artigo.

Cartão de Valores de beisebol

Agora como a maioria das coisas no mundo, o valor do seu cartão de beisebol também é baseado na demanda e oferta. Se há um monte de cartas de um jogador de beisebol certo e que o cartão é possuído por muito bonito mesmo o mais run-of-the-mill coletor do cartão, sem dúvida que o cartão é zilch vale a pena. Por outro lado, se há um cartão, que ninguém tem e todo mundo quer, e este jogador era realmente algo vale a pena, então deixe-me assegurar-lhe que você está à beira de algo muito especial aqui.

Porque, como a maioria das coleções, tais como selos e moedas, os mais raros, cartões colecionáveis ​​de baseball mais especiais são de muito valor. Então se você tem uma coleção muito de rotina, então ele provavelmente não vale muito. Grandes colecionadores pagam apenas para cartões que não têm, e na maioria das vezes, eles têm dedicado bastante dinheiro e tempo para o hobby que eles tendem a ter quase todos os cartões. É os cartões que faltam que irrita mais os e eles estão prontos para quebrar o banco para adquirir aqueles.

A coisa boa sobre coleções de cartões de beisebol é que o seu valor continua a apreciar. Você pode realmente pensar o tempo eo dinheiro que você colocar em sua coleção como um investimento. Se você tem uma coleção grande, devidamente organizado, as pessoas vão pagar através de seu nariz para adquiri-lo. Ou até mesmo um cartão único.

Mas não há certeza de que é a ligação emocional que se tem com a coleção de cartões. Um real, coletor do cartão de núcleo duro vão pensar duas vezes e realmente vai ter que rasgar seu coração se ele é a parte com sua coleção. Daí que muitas vezes leva uma oferta em dinheiro espetacular para tentá-lo para aliviá-lo de sua coleção premiado.

Assim, podemos concluir claramente que a lista de beisebol cartões é um valor que muda radicalmente ao longo do tempo, e depende muito de quão mal o comprador deseja comprar o cartão e como relutante o vendedor é para deixá-la ir. Leia para saber mais sobre colecionadores de cartões de beisebol.

Lista de Cartões de Beisebol

Claro, não é preciso ter de pagar através do nariz para comprar um cartão. Quanto vale um cartão? Um monte de gente tentar colocar o dedo sobre um número, um valor de um cartão, e alguns que têm sido confiada a tarefa de valorizar cartões de beisebol incluir Beckett e Tuff Stuff Magazine. Tudo que você precisa fazer é sacar a sua última edição e verificar o preço. Claro, você não pode abanar a revista em face do titular do cartão-de resoluta e pedir-lhe para aceitar o pacote de dinheiro e dizem adeus a sua coleção. Muitas vezes, o preço dado na lista de valores é que a licitação começa. Então, cabe ao comprador e ao vendedor para se chegar a um preço.

Mas, novamente, se você quiser uma lista de valores, aqui está uma de 2007, que dá os preços de alguns dos cartões de beisebol mais caros.

1958

Topps

Roger Maris

GAI 9,5

$ 2390,00

1952

Arqueiro

Willie Mays

# 218 PSA 7

$ 1135,25

1933

Gum World Wide

Babe Ruth

# 80 SGC

$ 717,00

1954

Dan-Dee microplaquetas de batata

Mickey Mantle

PSA 2

$ 507,88

1958

Topps

Mickey Mantle

# 150 PSA 6

$ 478,00

1936

Nacional chicle

DiMaggio / Erickson

VG

$ 286,80

1975

Topps

Pete Rose

# 320 PSA 9

$ 227,05

1958

Topps

Roberto Clemente

# 52 PSA 7

$ 215,10

Então, isso era tudo sobre valores cartões de beisebol. Como você pode ver, se você for esperto o suficiente, você pode realmente ganhar um dinheirinho muito grande em seus cartões antigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário