sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Masculino tipos de corpo


Você deve ter notado isso, muitas vezes, alguns colocar um monte de esforços em fazer exercícios, literalmente trabalho árduo no ginásio e seguir religiosamente sua rotina de treino, mas ainda não mostram um aumento considerável de massa muscular. Há outros que se dedicam a musculação e exercícios cardio apenas duas ou três vezes por semana, mas ainda desenvolver um corpo bem tonificado facilmente. Esta alteração na resposta do organismo para exercer nos homens tem sido atribuída a tipos de corpo do sexo masculino. É discutida a seguir:

Masculino tipos de corpo e formas

Corpo masculino é classificada em três tipos - mesomorfos e ectomorfos e Endomorphs. Tipo de corpo é um atributo genético, mas é claro pode ser alterado com exercício e dieta. Um tipo de corpo específico terá um impacto positivo ou negativo sobre os atributos físicos e aparência geral. A resposta à pergunta "o que comer para seu tipo de corpo" também não é o mesmo e varia conforme o tipo de corpo.

Mesomorph

Mesomorphs tipicamente reunir um monte de apreço pela sua compleição física, graças à sua estrutura corporal geneticamente dotados de boa aparência muscular. O termo "meso" significa literalmente muscular, indicando que essas pessoas têm uma massa muscular significativa, em comparação com outros tipos de corpo do sexo masculino. Eles não tem que realmente trabalhar duro para construir músculos. Seguindo uma rotina de exercícios de moderada intensidade é suficiente para aumentar a massa muscular. Em outras palavras, ganhar um corpo bem tonificado ou perder peso não é grande coisa para mesomorphs. Mesomorphs são atraentes e têm uma forma do corpo atraente. Mesomorphs ter músculos grossos que respondem facilmente a exercer. Eles são atléticos e têm um peito invejosos e ombros mais largos. Até mesmo outras partes do corpo, como nádegas, quadris, panturrilhas e abdômen não estão fora de forma, mas tende a ser bem definido e musculoso. Mesomorphs que têm um formato de corpo retangular ou trapezoidal mostrar uma boa postura e altura impressionante. Este é um dos tipos de corpo masculino que é ideal para a construção do corpo. Os melhores exemplos de mesomorphs são fisiculturistas e atletas.

Ectomorphs

Ectomorphs têm atributos físicos que são exactamente oposta à da mesomorfas. Eles têm um corpo que tipicamente baixos escores em apelar quociente. Muitas vezes descrito como "formas de régua", ectomorfos são magros e elegante, com massa muscular pobres. Incapacidade de ganhar peso é a queixa mais comum entre os ectomorfos. Para ser preciso, eles acham que é difícil adicionar quilos ao seu peso devido à alta taxa metabólica. Uma coisa boa sobre ectomorphs é que eles geralmente não sofrem de baixa estatura. Eles são alto, magro, com pernas longas e braços. No entanto, ao contrário mesomorphs, estes ectomorphs de pernas compridas têm músculos muito magra e então eles têm que lutar arduamente para conseguir um corpo bem tonificado. Para ectomophs, exercícios de alta intensidade são uma necessidade, se eles estão interessados ​​em aumentar o tamanho muscular. Eles têm uma construção frágil, tórax estreito, ombros pequenos e pulsos finos. Não admira, ectomorphs realmente tem que trabalhar duro para tonificar seus músculos. No entanto, sendo linear em forma e ter uma gordura total do corpo baixa, eles tendem a mostrar uma grande resistência para atividades de resistência. Assim, ectomorphs são encontrados para ser corredores bons. Portanto, apesar de ectomorfos são magros, seu desempenho na corrida de maratona poderia ser muito melhor do que mesomorphs.

Endomorphs

Endomorphs tem uma forma do corpo que é semelhante ao de uma pêra. Eles têm um corpo redondo e sofrem de taxa metabólica lenta, portanto, eles tendem a se acumular peso sem qualquer dificuldade. Endomorphs são encontrados para ser excesso de peso e assim a sua principal preocupação é como perder peso facilmente. Quando se trata de estatura, endomorphs são curtos, têm braços e pernas de gordura, mas eles possuem músculos fortes, especialmente nas pernas. É por isso que, endomorphs excel em exercícios para as pernas, como agachamentos e saltos jack. No entanto, o seu corpo em forma de pêra tende a acumular gordura na área abdominal. Eles estão menos inclinados a fazer exercícios e, portanto, são propensas à obesidade. Este é um dos tipos de corpos masculinos que pode convidar olhares hostis, se uma dieta saudável e exercício físico não são incorporadas na rotina diária. Além disso, endomorphs têm um risco aumentado de desenvolver doenças cardíacas e doenças crônicas como diabetes, já que tendem a ganhar gordura facilmente. De um lado positivo, endomorphs têm ossos maiores, em comparação com outros tipos de corpo do sexo masculino.

Isso foi tudo sobre as formas do corpo masculino e tipos. Então, dependendo do seu tipo de corpo, você tem que decidir o que o exercício ea dieta deve ser seguido que ajuda a atingir esse ideal de corpo masculino. Em geral, qualquer que seja seu tipo de corpo, certifique-se de não levar uma vida inativa, porque só vai levar ao ganho de peso e obesidade. Lembre-se, ficando o tipo de corpo mesomorfo não é difícil se você está determinado a prosseguir a sua rotina de exercícios religiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário