terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como limpar um peixe-gato por si mesmo


O peixe-gato é um animal marinho muito popular doce de os EUA Este habitante da fundo-moradia é famosa por sua grande moldura, barbos ou "bigodes" em seu rosto e por sua carne macia de peixe, branco. Mas há um impedimento ao apelo do peixe-gato de. Seu tamanho grande e bastante incomum aparência faz a maioria dos pescadores liberá-lo de volta na água. Depois, há o ponto de limpar o peixe para cozinhar. O bagre tem adquirido uma reputação de ser difícil para a pele e limpa, devido à sua pele espessa e dura tamanho grande. Mas com a técnica e as ferramentas (e um pouco de prática), este peixe pode ser esfolado, eviscerado e cozida, assim como qualquer outro peixe. Abaixo alguns passos sobre como limpar um peixe-gato completamente para cozinhar, são listados.

Ferramentas necessárias para limpar um peixe-gato

Existem diferentes espécies regionais de peixe-gato, tais como o peixe-gato azul, o peixe-gato canal, o peixe-gato de cabeça chata eo peixe-gato bullhead. Estas espécies diferem com base no tamanho físico e pequenas detalhes físicos. A técnica de limpeza e de esfolamento seguido é o mesmo para todos. Limpeza qualquer peixe pode ser um trabalho sujo e há momentos, quando corte descuidado e limpeza pode destruir a carne do peixe. Primeiro você precisa coletar as ferramentas certas, que são:

Faca: Uma faca afiada e resistente é necessário para cortar e limpar o peixe. A faca deve ser estreito e não muito grande. Você pode usar uma faca elétrica filé, mas a prática é necessária para dominar tal dispositivo.

Alicate: A pele de um peixe-gato é difícil e precisa de uma pegada muito firme para ser puxado para fora. Alicates dar-lhe um melhor controle sobre o peixe enquanto puxa e permite que você limpa separar a carne da pele.

Luvas: O bagre tem farpas espinhosas e acanhado em suas nadadeiras, especialmente as nadadeiras peitorais. Estas farpas podem picar carne humana bastante dolorosa. Proteja suas mãos das picadas desses e cortes com um par de peixes de manipulação de luvas.

Prancha: A superfície limpa e plana é necessário para cortar o peixe. Use tábuas de corte de madeira e esfrega-los com antecedência, com um pouco de sabão bactericida e água.

Como cortar, a pele e limpar um peixe-gato

Antes de começar a limpar os peixes, ser humano e se certificar de que está morto. Se ele estiver se contorcendo ainda que ligeiramente, uma pancada na parte de trás da cabeça vai acabar seu sofrimento. Em seguida, lave bem com água.

Corte

* Você pode pregar a cabeça do peixe-gato para a placa de corte, para fazer a limpeza mais fácil.

* Corte fora da nadadeira peitoral com a sua faca.

* Segure a cabeça do peixe em uma mão com firmeza.

* Não fazer cortes profundos de carne ou tocar o osso do peixe. Use sua faca para fazer cortes de pele clara ou fendas rasas.

* Use a faca para fazer um corte vertical, a uma ligeira inclinação para trás das guelras.

* O corte deve começar no final de uma guelra e se encontram na guelra segundo no outro lado do peixe.

* Em seguida, faça um corte de pele semelhante ao longo da espinha do peixe, da cabeça para o rabo.

* Não cortar as barbatanas dorsais, em vez cortadas em torno dele.

* Faça uma fenda rasa ao longo da barriga do peixe.

* Faça um corte semelhante vertical na cauda do peixe, onde a parte carnuda termina.

Skinning * Coloque o peixe cortado lateralmente sobre o tabuleiro.

* Braçadeira os alicates esfola para o corte da pele, seja ele o lado do peixe ou o ponto onde os dois cortes se encontram.

* Devagar, mas firmemente puxar o alicate para trás, para retirar a pele da carne, em um movimento suave.

* Não puxe o peixe para longe da pele, e não puxar a pele longe do peixe.

* Retire a pele até que o corte da cauda. Peeling o peixe perfeitamente terá experiência, mas o seu estilo vai melhorar com o tempo.

* Você também pode pendurar o peixe pela sua cabeça e puxar a pele fora de usar o alicate em um movimento descendente. Esta técnica peeling é recomendado para peixes grandes como sua pele é muito grossa.

Limpando

Você pode servir filetes de peixe-gato ou cozinhar o corpo completo. Que cortam a utilizar, depende do tamanho global do peixe. Pequeno porte catfish devem ser cozidos intacta e inteira, enquanto grandes bagres e carnuda renderá filés suculentos. Para filetes de peixe-gato, deslize a faca de lado para a carne do peixe descascada e cortá-lo para longe da gaiola vértebras ou costelas do peixe. Passos envolvidos na limpeza de um peixe-gato são:

* Verifique se toda a pele no corpo do peixe foi descascado.

* Pegue a cabeça do peixe em sua mão e dobrando-o para trás na direção da cauda, ​​em seguida, puxe-o para a frente para tocar no estômago. Esta quebra da coluna vertebral.

* Cortar a cabeça ou puxá-lo para a cauda e arrancar-lo.

* Corte a cauda e as nadadeiras, exceto as barbatanas dorsais.

* Coloque o peixe no tabuleiro, de tal forma que sua barriga está voltado para você e faça uma fenda de luz para abrir a barriga.

* Use o dedo para remover vísceras e partes do corpo, deixando apenas a carne.

* Lavar o corpo com o corpo fria, de tal forma que é livre de sangue fora e por dentro.

* Você pode cozinhar o peixe com a sua barbatana dorsal intacta ou removê-lo todo.

* Para fazer isso, fazer um corte, meias polegada de profundidade ao longo dos lados da barbatana. Em seguida, use um alicate para retirar a barbatana.

Não julgue um livro pela capa ou neste caso, um peixe-gato pela sua pele. Com um pouco de prática em fazer os cortes e esfola, você vai ser descascar um bagre com facilidade. Pode parecer muito intimidante para a pele deste gato, mas para bolos deliciosos peixe-gato ou bagres Cajun, o esforço vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário