sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ranger de dentes Solutions


Ranger os dentes também conhecido como bruxismo é uma condição indesejável encontrado em todos, em algum ponto do tempo em sua vida. É um estado em que as pessoas inconscientemente rangem ou apertam os dentes. Ranger os dentes em crianças é muito comum, já que inconscientemente adquirir o hábito de apertamento dos dentes durante a noite. Isto também é chamado bruxismo do sono. Ranger os dentes durante o sono também é comum em pessoas que estão sob estresse extremo. Ranger os dentes causas principalmente relacionadas ao estresse alinhamento da maxila, inadequado, posturas corporais incorrectas, hábitos alimentares irregulares e sono e problemas gástricos, como prisão de ventre. Aumento súbito da ansiedade, depressão, dor de cabeça, sensibilidade de dentes, mandíbulas dolorosas e insônia são alguns sintomas bruxismo proeminentes. Em casos extremos, isto leva a disfunções da articulação temporomandibular. A maioria dos dentes do tempo de moagem desaparece com bons hábitos alimentares e do sono. Mas no caso de o problema persistir, existem alguns dentes de moagem soluções que podem ser adotadas como medidas para derrotar este problema chato.

Soluções para Ranger os dentes

Aqui estão alguns ranger de dentes tratamentos para derrotar o bruxismo.

Talas e protetores bucais: Estas são as soluções comuns e imediatas para ranger os dentes. Talas são as tampas feitas de acrílico rígido e são feitos para encaixar os dentes superiores e inferiores e prevenir apertando e moagem de dentes. Splints como NTI-tss são projetados para se encaixar sobre os dentes da frente e separar os molares dos primeiros. Mesmo os dispositivos de proteção como protetores bucais para ranger os dentes são recomendados, que protegem os dentes e as gengivas de qualquer lesão externa.

Aparelhos de biofeedback: Eles são dispositivos programados para sentir as atividades musculares nos músculos temporais e monitorá-los. O dispositivo é acionado pelos dentes moagem atividade. Todas as actividades musculares das maxilas são reportados pelo dispositivo. Uso deste dispositivo é baseada na teoria estímulos-resposta pavloviano, onde há dois estímulos, dos quais um é condicionado e outro é incondicionado e ambas as respostas são interdependentes. Assim, uma vez que o dispositivo é accionado pelos dentes clenching actividade, o alarme dispara e no decurso devido aos movimentos de maxilas involuntariamente responder ao dispositivo por abrandar. Grindcare é um dos produtos de biofeedback concebidos, tais que existem dois eléctrodos que são montados sobre as têmporas durante o sono. Quando pequenos movimentos musculares são sentidas, este dispositivo imediatamente envia impulsos para os músculos faciais, devido a que os movimentos mandibulares desacelerar como uma resposta involuntária. Provou-se que os aparelhos de biofeedback são soluções eficazes para ranger os dentes.

Botox: toxina botulínica, por vezes, é recomendado para bruxismo. Com o uso de Botox, os músculos espásticos masseter pode ser enfraquecida, reduzindo as contrações nos músculos temporal de mandíbulas. Botox é uma substância altamente tóxica e, portanto, quando é utilizado para medicamentos é extremamente diluído. No entanto, as doses suaves têm ajudado na atenuantes e ranger de dentes cerrados, tensão muscular, enxaquecas provocadas pela tensão muscular e dor maxilar manhã. Esta é uma medicação arriscada, pois pode incorrer em sérios efeitos colaterais se tomados sem prescrição de um médico do.

Suplementos Alimentares: Suplementos minerais como o cálcio eo magnésio paliar dentes de moagem, em grande medida. Isto é porque bruxismo também está intimamente associada com desordens gástricas e suplementos de cálcio e de magnésio ajudar no tratamento de problemas gástricos. Mesmo ácido pantotênico é recomendado como um suplemento dietético para combater o bruxismo.

Além dos dentes acima indicados moagem soluções indicadas, existem alguns remédios caseiros também para mitigar os efeitos do bruxismo.

* Aplique gelo: A aplicação de gelo para os músculos da mandíbula entorpece a ranger os dentes imediatamente. Mesmo um pano quente ajudará no controle da atividade muscular da mandíbula.

* Beber água: Deve-se beber pelo menos 3 litros por dia, pois isso ajuda na limpeza do sistema.

* Dormir bem: o sono adequado é essencial para derrotar o bruxismo. Dormir é o momento em que todos os músculos do corpo são colocados para descansar.

* Dieta Adequada: Não binge excessivamente em doces e nozes que fazem você moer os dentes mais. Certifique-se de ter uma dieta saudável, com um monte de legumes e ingestão de frutas. Além disso, mastigar os alimentos adequadamente, como a ingestão de alimentos com as devidas ligações de mascar para os problemas gástricos que por sua vez agrava bruxismo.

* Exercício regular: Esta é a melhor maneira para tonificar todos os músculos do corpo. Mesmo fisioterapia e exercícios de alongamento ajudam no bom funcionamento dos músculos e articulações do corpo. Tente atividades rebentando estresse como efeitos bruxismo são diretamente proporcionais aos níveis de estresse cada vez maior.

Ranger os dentes não é um tipo perigoso de condição, e é facilmente curável com os tratamentos acima bruxismo declarados. Mas, se ignorada, pode resultar em graves problemas como dentes dor no maxilar de dano, e ouvido e enxaquecas. Espero que o artigo acima foi informativo sobre soluções de ranger os dentes e como eles ajudam na mitigação dos efeitos do bruxismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário