quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Melhores Profissões na Área Médica


Indústria de cuidados de saúde é um setor em expansão, com uma taxa de crescimento rápido. Apesar da crise econômica, o setor conseguiu manter uma taxa de crescimento constante. Todos os anos, milhares de novas oportunidades de emprego são geradas neste setor. Atualmente, este setor emprega cerca de 14 milhões de profissionais médicos em os EUA sozinhos. Embora, a profissão médica é sinônimo de médicos e enfermeiros, existem várias outras correntes da medicina que oferecem oportunidades de trabalho igualmente lucrativos. Na verdade, o médico lista carreiras campo se estende muito além médicos e enfermeiros. Embora, a escala de pagamento não pode ser equivalente ao dos médicos ou enfermeiros, os requisitos educacionais são um pouco relaxado. Além disso, estas profissões menos conhecidas oferecem outras vantagens, tais como horário de trabalho e menos programação irregular. Saiba quais são as melhores profissões na área médica para entrar.

Quais são as melhores profissões médicas para entrar

As profissões médicas podem ser classificados em dois tipos, um que lida com atendimento ao paciente do núcleo, enquanto o outro é mais de natureza assistencial. O segundo tipo inclui principalmente os trabalhos técnicos e de pesquisa. Dada a seguir são algumas das melhores carreiras médicas neste campo.

Cirurgiões

Os cirurgiões são, sem dúvida, um dos maiores profissionais pagos no país. Eles trabalham em diversas áreas, como cardiologia, neurologia, gastroenterologia, plástica, ginecologia, oftalmologia, etc Neurocirurgiões são os maiores cirurgiões pagos com renda anual acima de US $ 250.000.

Médicos Gerais

Médicos clínicos gerais podem praticar em seus próprios consultórios particulares ou podem participar de um hospital. Elas lidam com prestação de cuidados de paciente primário, realizando procedimentos diagnósticos, recomendando testes e avaliação dos resultados e referindo-se especialistas para pacientes que necessitam de cuidados médicos avançados. Médicos clínicos gerais podem ganhar entre US $ 150.000 - US $ 200.000.

Enfermeiros

Enfermeiros trabalham em diferentes níveis, em várias configurações e em várias correntes. Naturalmente, as qualificações educacionais e salariais também diferem nesse aspecto. Enfermeiros com grau de bacharel e aqueles que trabalham nas enfermarias cirúrgicas são os maiores enfermeiros pagos. Experiência e educação são os dois fatores que decidem o salário dos enfermeiros nesta área.

Fisioterapeutas

Esta é mais uma carreira no campo da medicina que trata da assistência ao paciente núcleo sem ter de suportar a visão de sangue. Fisioterapeuta lidar principalmente em ajudar o paciente a recuperar sua força muscular e mobilidade. As pessoas que perderam a sua mobilidade na sequência de um acidente ou uma doença médica, beneficiar uma grande quantidade de fisioterapia. Para se tornar um fisioterapeuta você precisa adquirir um diploma de bacharel, além de um curso de fisioterapia. Salário depende do ambiente em que você trabalha, bem como número de horas de trabalho.

X-Ray Técnicos

X-ray técnicos precisam para completar um grau de associado dois anos, juntamente com a certificação relevante na tecnologia de raios X. O trabalho inclui, manusear equipamentos, preparar pacientes para o raio-X e documentar os resultados. X-ray técnicos podem ganhar entre US $ 30.000 - $ 50.000 por ano.

Pesquisador médico

Os pesquisadores médicos e cientistas estão em demanda para realizar diversas pesquisas e estudos no campo da biomedicina, bem como farmácia. Para se tornar um cientista médico, você precisa ter um doutorado em ciências biológicas ou da farmácia. Eles ganham em torno de 61.000 dólares por ano.

Paramédicos e EMTs

Este é mais um trabalho na assistência ao paciente núcleo que você pode tomar sem um diploma de médico. Paramédicos e técnicos de emergência médica (paramédicos) são os primeiros a relatar a visão de um acidente ou outros problemas. Eles avaliar a condição do paciente, realizar tratamentos básicos e transportar o paciente para uma instalação médica. Eles têm que trabalhar em horários irregulares, muitas vezes em longos trechos, e devem informar de plantão, sempre que exigido.

Além disso, existem várias outras opções de carreira na área médica. No entanto, informações sobre as qualificações educacionais e os requisitos para uma carreira particular em seu respectivo estado. Espero que este artigo sobre as melhores profissões no campo da medicina era engenhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário