quinta-feira, 4 de outubro de 2012

sobre cravos cultivados em casa


Cravos ou cientificamente chamados de "Dianthus" (que na língua grega significa "flor de Deus") são um dos mais conhecidos flores com mais de 300 espécies, além de outras variedades híbridas, mas quando se trata de home-grown cravos, eles são mais comumente cultivada por causa de sua beleza e porque não, robustez. Cravos pode dividir principalmente em três grandes variedades: anuais, perenes e bienais.

Para além da sua beleza delicada, cravos vêm em muitas cores diferentes, que ao longo do tempo tenho sentido certo quando oferecido. Por exemplo, um amor de mãe é melhor representado por cravos-de-rosa enquanto cravos brancos representam amor puro e desejos de boa sorte. Cravos vermelhos estão divididos em dois: luz vermelha significa admiração enquanto o vermelho escuro significa amor profundo. Cor roxa em cravos representa caprichos e amarelos significam decepção. Não vamos esquecer os cravos verdes que podem ser uma adição bonita a qualquer arranjo sofisticado, eles realmente representam Dia de São Patrício.

Crescimento

Cravos são fáceis de crescer, elas podem ser plantadas em jardins de pedra, canteiros, as fronteiras, bem como em recipientes como vasos. Eles vão produzir flores durante todo o verão e até mesmo no outono, se devidamente cuidada e protegida de condições adversas como ventos duros. Eles não exigem muito trabalho e como flores de corte pode desfrutar as flores por um longo tempo, até três semanas!

Portanto, para que eles cresçam fortes e saudáveis, certifique-se que você não se esqueça do seguinte:

a) Mantê-los em um local ensolarado, eles precisam de pelo menos 4 horas de sol por dia.

b) Manter o solo fértil usando estrume (mas não em excesso como os cravos não se dão bem em solos com lotes de nitrogênio) ou outros para todos os fins fertilizantes como turfa e também certificar-se que o solo é bem drenado ainda capaz de manter o umidade. Não mulch durante a sua época de floração, que estão constantemente a formar um novo crescimento na base e você não quer perturbar esse processo por mais de umidade, as folhas devem sempre ser mantidos longe do que, como eles precisam de espaço suficiente para circulação de ar.

c) A rega é importante mas não são bebedores pesados, por assim dizer, eles se dão bem com um pouco de água, mas nos meses quentes que precisam ser regadas, mas não em excesso como que fará com que as folhas ficam amarelas. Aspersão de água sobre eles é melhor do que espirrar.

Propagação

Certo, então suas lindas flores estão em flor e, dependendo da variedade que eles vão voltar no próximo ano também, mas se você deseja propagar-los, você pode escolher a partir de sementes ou divisão de propagação.

Para a propagação de sementes que você precisa para deixar a flor secar completamente e, em seguida, escolher as flores secas e sacudir as sementes rolando e esmagando-os entre os dedos, assim, as vagens irá lançar as sementes minúsculas. Você pode, então, colocá-los em um saco de papel seco marcado para mantê-los para o próximo plantio. Além disso, enquanto em seu jardim e em flor, os cravos podem ser propagadas por divisão, como você ver que eles crescem em cachos, você precisa dividir esse cluster e simplesmente separar, digamos que metade desse cluster com sua raiz e colocá-lo no local de sua escolha e eles se multiplicarão a partir de lá também.

Se você não está interessado em propagar suas plantas a partir de sementes, em seguida, por deadheading eles que você vai incentivar a florescer ainda mais. Isto pode ser feito simplesmente por beliscar fora ou para cortar a flor murcha a remoção de uma pequena porção da haste, a cerca de um quarto de uma polegada.

Hibernam

Para o inverno os adicionar mulch em torno de seus cravos quando a folhagem começa a murchar, assim eles vão prosperar na próxima primavera, com sucesso, tornando-o através do tempo rigoroso inverno. Devido à infinidade de cores que podem entrar e por causa de sua vida de vaso, que está entre o mais longo para plantas de corte, os cravos estão no topo produção de flores de corte 10 nos EUA. Eles são uma adição maravilhosa para o seu jardim e porque eles não estão exigindo que você vai simplesmente sentar-se desfrutar de sua presença encantadora.

Eles podem também ser utilizados em arranjos florais como flor principal ou de enchimento (dependendo da variedade) e devido à sua boa natureza resistente, eles vão bem em espartilhos também. É a época de agora, desfrutar de sua beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário