segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receitas carne americana Burger


Já se perguntou por um hambúrguer feito geralmente com uma carne patty é chamado de um hambúrguer? Segundo o folclore, entre as primeiras pessoas a fazer o hambúrguer eram irmãos Frank e Charles Menches. A história diz que eles ficaram aquém de carne de porco para sanduíches suas salsichas. Eles trocaram de porco com carne, mas não foram satisfeitos com o resultado. Para adicionar sabor à carne, acrescentaram açúcar, café, marrom e alguns outros ingredientes. O resultado foi servido por eles, no Condado de Erie Fair em 1885, eo nome foi cunhado em honra da cidade (Hamburgo), Nova York, onde a feira foi realizada.

Burgers são um favorito entre os americanos fast foods. Não só bom gosto, eles também são muito fáceis de preparar. Loja-comprado rissóis de carne bovina terão que servir uma refeição de hambúrgueres em nenhum momento. Embora rissóis contemporâneos hambúrguer são feitos de diferentes tipos de carnes e aves, o melhor tipo são feitas inteiramente de carne moída.

Burger América Beef favorita

Ingredientes

* 1 cebola pequena

* 1 ovo

* 500 g de carne de boa qualidade picada

* 4 pães de hambúrguer

* 1 colher de sopa de óleo vegetal

* 1 tomate grande

* 1 cebola grande

* 2 pepinos em conserva

* Um punhado de alface americana

* Maionese e ketchup

Preparation1. Pique a cebola pequena. Misture com o ovo e carne moída em uma tigela grande. Em seguida, divida a mistura em quatro porções iguais de tamanho. Óleo de palma das mãos e enrole cada porção em uma bola. Em seguida, pressione suavemente cada bola para achatar, mas manter pelo menos 3 cm de espessura. Assegure-se que todos os hambúrgueres são do mesmo tamanho e largura para eles para cozinhar uniformemente. Coloque-os em um prato. Cobrir a placa com película aderente e guarde na geladeira para ficar firme.

2. Pique o tomate ea cebola grande em rodelas. Corte os pepinos. Coloque o tomate fatiado, cebola, pepino e alface em pratos separados e colocá-los sobre a mesa junto com os potes de maionese e ketchup.

3. Prepare o churrasco de meio quente por aquecimento, por aproximadamente 40 minutos. Escova lateral um do hambúrguer com óleo e coloque-o na prateleira churrasco, de modo que o lado oleada faz contato com o rack. O tempo de cozimento depende de quão bem você quer que sua carne feito. Cozinhe por 5 minutos até que a superfície é marrom escuro. Pincele o outro lado com óleo e vire cuidadosamente com um par de pinças e cozinhe por mais 5 minutos. Não pressione a carne durante o cozimento ou você vai perder todos os sucos. Siga este período de tempo, se você quiser que sua carne patty meio feito. Se você quiser rosa no centro, cozinhá-lo (de cada lado) por 2 minutos a menos, e um minuto mais, se você quer bem feito.

4. Pegue o hambúrguer para fora da churrasqueira, mas não usá-lo até que ele pare escaldante. Enquanto isso, corte os pães ao meio e coloque o corte virado para baixo na prateleira churrasco para cerca de um minuto 1. Coloque um hambúrguer patty dentro de cada pão e permitir que cada pessoa para adicionar a sua escolha de acompanhamento. Se você optar por montar cada hambúrguer, em seguida, coloque uma folha de alface crocante agradável na superfície tostada da metade inferior do pão. Coloque 2 fatias de tomate sobre a alface, o tomate e vai a carne patty. Cubra novamente a patty com 2 fatias de pepino e um anéis de cebola e poucos sanduíche com a outra metade do pão. É aconselhável permitir que cada pessoa para adicionar a sua escolha de molho, como a maioria das pessoas prefere nem maionese ou ketchup.

Burger Carne Molho Picante

Burger Manteiga

* 4 colheres de manteiga, cortada em cubos pequenos

* 1 kg carne moída

* 4 onças de queijo americano, cortada em 6 porções

* Sal e pimenta

Molho Picante

* Hot Sauce

* 1 xícara de maionese

* 2 colheres finamente picado jalapeos em conserva

* Xícara de ketchup

* Copo de mostarda amarela

Para servir

* 6 fatias de cebola

* 6 alface folhas

* 6 fatias de tomate

* 6 pães de hambúrguer, cortados ao meio

Directions1. Misture a carne moída com os cubos de manteiga e adicione sal e pimenta na mesma proporção. Divide-se a mistura em seis porções. Depois de lubrificar levemente as palmas das mãos, enrole cada porção em uma bola e inserir um pedaço de queijo no centro da bola de carne. Pressione as bolas em hambúrgueres e cozinhe-os em uma grelha quente ou em uma frigideira.

2. Misture a maionese, mostarda amarela, ketchup, molho picante e jalapeos picado em uma tigela.

3. Montar o hambúrguer, colocando a manteiga patty na metade inferior de coque. Cubra-a generosamente com o molho picante, fatia de cebola, tomate e alface e um sanduíche com a parte superior do pão. Seus hambúrgueres são picantes pronto para ser servido!

Para a maioria de nós, o simples pensamento de um hambúrguer suculento define nosso gosto formigamento gemas. A melhor parte de fazer hambúrgueres é que você pode incluir apenas os acompanhamentos que você gosta, criando assim o seu hambúrguer custom-made própria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário